quinta-feira, 31 de março de 2011

Supernatural em Portugual

O evento “Salvation Con”, convenção em torno da série “Supernatural”, chega a Lisboa pelas mãos da Clipremiere Events no próximo ano. Este tipo de convenções, muito populares nos EUA, têm vindo a ganhar popularidade em toda a Europa e chaga assim, finalmente,  a Portugal.
Este tipo de convenções serve para colocar os fãs em contacto directo com os seus ídolos, vivenciado durante alguns dias e num espaço “selado” o ambiente das suas séries/filmes/livros favoritos. Aqui podem assistir a conferências dos autores, produtores e actores, compara merchandising exclusivo ou visionar curtas únicas. Nos EUA as convenções mais importantes são as “Star Wars Con”, “Star Treck Con” e “Comic Con”, sendo esta última dedicada às bandas desenhadas e novelas gráficas.
Para a convenção Lisboeta de “Supernatural”, a “Salvation Con” estão já confirmadas as presenças dos actores Misha Collins (Castiel) e de Jared Padalecki (Sam Winchester). Também presente estará o cantor e compositor da banda sonora da série, Jason Manns (amigo de Jensen Ackles, que irá dar um concerto na noite de sábado).
Por confirmar ainda estão alguns actores, como é o caso de Jensen Ackles (Dean Winchester).
Resta dizer que a convenção terá lugar entre os dias 22 e 24 de Abril, no Hotel Corinthia, em Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário