terça-feira, 1 de março de 2011

niver do jensen ackles!!

bom gente estou postando as homenagens ao niver do jensen nosso anjinho que completa 33 aninhoss...:rs
Hoje é o aniversário de Jensen Ackles!!! Eeeebaaa!!! Feliz Aniversário Jen!!! Bom, o Jensen Ackles está fazendo 33 aninhos... E nesses 33 anos de vida, ele tem muita história para contar e nos ensinou muitas coisas, e ainda nos ensina, e sempre nos ensinará... Ele é um cara muito legal, simpático, querido, maravilhoso, eu, particularmente, nunca o conheci, mas falo isso, porque eu o amo, e também porque algumas fãs sortudas tiveram a oportunidade e a sorte de vê-lo, de conhecê-lo, agarrá-lo.... Hoje, dia 1º de março, deveria ser Feriado Internacional, quem é fã do Jensen, adoraria que este dia virasse um feriado... Mas como isso não é possível... Tudo bem... Jensen nos ensinou que a amizade é muito importante, a sermos felizes, a darmos valor a família e que podemos correr e ir atrás do que acreditamos e queremos, que devemos ser honestos...
como explicar Jensen Ackles?
posso dizer que ele é lindo.mas isso todo mundo vê.
posso dizer que ele é um ótimo ator.mas Dean Winchester é a prova disso.
posso dizer que ele é um homem fora do comum.mas isso nós comprovamos nas convenções. O que eu posso dizer é do amor incondicional e verdadeiro de cada fã sua e que palavra nenhuma descreverá.mesmo assim,parabéns meu querido Jensen Ross Ackles,pelo seu dia que foi um dia que marcaria a vida de todas nós.Jensen é exemplo de força de vontade, o seu trabalho como ator fazem de milhares de fãs um dia lindo, a sua voz é linda, ao cantar “Crazy Love”, “Just you” etc... Faz dos nossos ouvidos, um momento único, com apenas o soar da sua linda voz. Jensen: Belo homem, seu olhar encanta qualquer fã, seu sorriso é a luz da vida e a sua simpatia um colírio para os olhos. Um mito, um ídolo, um anjo que no dia 01/03/1978 nasceu para encher o mundo de alegria e beleza, um homem, um ser Ôo Jensen, nós fãs, estamos muito gratas (os) por isso, nesta data 01/03/2010 nasceu meu anjinho,  pois é, ele é um anjinho abençoado. Jensen muito obrigada, de coração, por fazer muita gente feliz e obrigada por você fazer parte da vida de seus fãs e por você ser tão especial, tanto na nossa vida (de fã), quanto na sua... Você é TUUDO... Queria poder falar muito mais de Jensen, queria poder desejar Feliz Aniversário pessoalmente a ele... O meu maior desejo é de que um dia, eu possa conhecê-lo...
Hoje é o seu aniversário, e eu te desejo muitas felicidades, alegrias, sucesso, saúde, amor, paz, carinho... Te desejo, de coração, tudo de bom e de melhor em sua vida, e que você seja muito, mas muito mesmo feliz, porque você merece, e você é tudo na vida de uma fã!!!

Beijos e abraços bem fortes da sua fã número #1 rebeca alves fanática pela série – Supernatural..

4 comentários:

  1. Eu amo tanto Jensen Ackles.que fico pensando naquela bendita música eye of the tiger.Sempre escuto essa música,cada vez que escuto ela me sinto nas nuvens,ás vezes eu me pergunto porque será que eu nunca tive oportunidade de conhece-lo.Eu digo um feliz aniversário ao Jensen.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ele acho que qualquer fãn,se atiraria nos braços dele.

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo imitando ele.Coloco minha música predileta que é eye of the tiger e faço a coreografia.E mesmo assim não me sinto com ele.Eu amo demais o Jensen,ele é meu gato.Eu quando comecei assistir Sobrenatural me apaixonei por ele.Ele é um anjo que caiu do céu.

    ResponderExcluir