quarta-feira, 9 de março de 2011

OS MELHORES DISFARCES DOS WINCHESTER

PADRES:
Cara de padre o Dean não tem e duvidamos muito que ele conseguisse resistir ao celibato, mas a questão é que os irmão não perdoaram e se passaram por padres em Nightmare para investigar a família do cara que morreu. Alguém a fim de confessar seus pecados? 


PRESIDIÁRIOS:
A questão é que se os irmãos Winchester não querem ser pegos, eles não são pegos. No entanto, no episódioFolsom Prison Blues eles praticamente se entregaram para se passarem por internos do presídio e investigar alguns acontecimentos bizarros.

FEDERAIS:
Esse é o mais clichê de todos os disfarces, mas os Winchester arrasam! Já usaram várias vezes e emNightshifter tiveram a cara de pau de assinar como Han Solo e Jack Bauer nas identificações! É mole? Apesar de não passar de um disfarce, até que os garotos levam jeito com a cara de mau...

MÉDICOS:

Com cara de bons moços para convencer o guarda do necrotério, Sam e Dean se disfarçaram de médicos para dar uma espiada na cabeça decapitada da vampirona deBloodlust. Achamos que os garotos não dariam muito bem nessa profissão, não. Vai um balde aí, Sam?


(sam)INSPETOR DE BIQUÍni:
INSPETOR DE BIQUÍNI! Eles na verdade estavam disfarçados como dois caras da área da saúde, para investigar a possível epidemia do episódio Something Wicked, mas Dean sacaneou o irmão e arranjou uma identificação falsa escrito: Jerry Kaplan, inspetor de Bikini. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário