quarta-feira, 9 de março de 2011

OS episódios mais engraçados de Supernatural

1(BAD DAY AT THE BLACK ROCK)
Ah, como esse episódio foi engraçado! Fez por merecer pra estar no primeiro lugar. Cenas que merecem destaque: Sam perdendo o sapato, Sam caindo, Sam botando fogo no hotel.


2(YELLOW FEVER)

O sexto episódio da quarta temporada matou a pau de tão engraçado! Que mostrou um Dean morrendo de medo. Cenas que merecem destaque: O grito do Dean, Dean correndo quando vê o fantasma, o surto do Dean sobre serem caçadores.

3(TALL TALES)
Um dos episódios mais engraçados, sem dúvida. Mostrando o Trickster fazendo altas gracinhas por aí. Cenas que merecem destaque: Dança com alien, Sam e Dean brigando na cama.



4(MISTERY SPOT) 
Ah, mais um super episódio. Ver o Dean morrer de várias maneiras diferentes fez esse episódio estar aqui com certeza! Cenas que merecem destaque: Todas as mortes de Dean já vale pelo episódio todo! Além da aparição do Trickster.

5(MONSTER MOVIE)

Um episódio que mostra um Drácula andando de mobilete não pode ser levado a sério, pode? O episódio em preto e branco também é um dos mais engraçados da série. Cenas que merecem destaque: Drácula perdendo orelha, Sam chutando a porta de isopor e por aí vai.

4 comentários: