quarta-feira, 9 de março de 2011

Lilith!!

















Lilith é de uma classe mais poderosa de demônios, os olhos aparecem em branco, não preto, em um hospedeiro humano. Lilith é introduzida nos momentos finais de "Jus in Bello", Aparecendo como uma menina retratada por Rachel Pattee, buscando os Winchesters. Ela então começa a tortura todos na estação por 45 minutos, acabou destruindo a estação em uma enorme explosão. Depois é depois revelado por Bela Talbot Lilith, que detém contrato de Dean, Sam e Dean localizá-la em New Harmony, Indiana, onde ela está em "Shore Leave". Por diversão, ela assumiu o corpo de outra menina, retratado por Sierra McCormick, e é refém a família da menina, forçando-os a agir como se ela é sua filha. Depois de roubar a faca de matar do demônio Ruby, SamDean tenta e não conseguem entrar na casa. No entanto, Lilith secretamente encarna ne Ruby, que seguiu Sam e Dean, lá ela assume o seu acolhimento, mas pra Dean a verdade veio tarde demais, e Lilith Sam detémna baía como o "cão do inferno" mata Dean. Lilith, então tenta matar Sam, mas descobre que ela é impotente contra ele. Sam tenta matá-la com a faca mágica de Ruby, Lilith sai do anfitrião e foge.
Mais tarde é revelado a Dean pelo anjo Castiel (Supernatural) que Lilith está a tentar libertar Lúcifer. Para quebrar um dos 66 selos para libertá-lo, ela lança um feitiço poderoso "Are You There, God? It's Me, Dean Winchester" para causar a subida das testemunhas, as almas dos que tinham morrido de mortes violentas,como resultado de o sobrenatural, que, em seguida atacar a caçadores que não poderia salvá-los. Lilith retorna em "The Monster no final deste livro", possuindo um corpo odontologista é retratado por Katherine Boecher. Tendo tomado conhecimento de que ela está destinada a morrer no Apocalipse, ela tenta convencer Sam em fazer um acordo com ela para parar de quebrar os selos e permitir que as coisas voltem a ser como eram antes. Sam finge acordo e tenta matá-la com uma faca de Ruby, mas ele falha. Dean e Chuck o profeta aparece bem na hora e, depois de ter sido avisado de que o arcanjo proteger Chuck está vindo para destruí-la, Lilith foge do corpo. Em "Lucifer Rising", Dean fica sabendo que se Lilith morrer o selo de numero 66 será quebrado e Lúcifer será libertado, e que os anjos que estavam ao lado de Uriel (morto) querem que o apocalipse aconteça. Dean e Castiel preferem desobedecer as ordens dos arcanjos e impedir que Sammate Lilith em um convento. Castiel teletransporta Dean para o convento mas Ruby o impede de entrar. Sam usa seus poderes e mata Lilith e quebra o ultimo selo. Lúcifer é libertado e Sam descobre que Ruby os enganou desde o começo. O objetivo dela era que Lúcifer voltasse a Terra. Dean entra no convento e mata Ruby com a ajuda de Sam. Os dois observam uma luz enorme e brilhante iluminando o convento. Lúcifer é Libertado.
Segundo o criador da série Eric Kripke, Lilith é "uma combinação de todos os mitos a respeito Lilith. "Observando que os dois perfis mitológicos de Lilith, destruidora de crianças e sedutora dos homens", Kripketambém declarou que o show seria explorar essas duas funções, com o primeiro já está sendo exibido na escolha do personagem dos Exércitos. Além, Kripke disse que Lilith é mais elevada na hierarquia demoníaca do que Azazel, E que "você não começar muito mais elevado do que o seu até que você começar a cavar no território de Lúcifer."Esta questão é abordada no episódio da quarta temporada "When the Levee Breaks", onde é revelado por Ruby que Lilith é "Primeiro de Lúcifer", o primeiro ser humano transformado em um demônio por Lúcifer como um castigo de Deus, que, aparentemente, mantém os seres humanos em um maior respeito do que os seus anjos. Lilith e mesmo bem perversa,trouxe o terror em supernatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário