quarta-feira, 9 de março de 2011

Melhores frases de Dean Winchester

Supernatural: 1 temporada
pilot

Dean: Eu amo os Smurfs.

Xerife: Você têm fotos de dez pessoas desaparecidas na sua parede. Junto com um monte de tralha satânica. Rapaz, você é oficialmente um suspeito. 

dean: Isso faz sentido, já que o primeiro desapareceu em 82 e eu tinha três anos!

Sam: Então, como você paga por essas coisas? Você e o papai ainda fraudam cartão de crédito?


Dean: Bem, sim. Caçar não é exatamente uma carreira lucrativa. Além disso, tudo o que fazemos é pedi-los. Não é nossa culpa se nos mandam os cartões...

Policial: Então, falso federal. Cartões de crédito falsos. Você tem algo que seja real?

Dean: Meus peitos.


 2 WENDIGO:

Haley: E você vai entrar na floresta com essas botas e jeans?


Dean: Oh, querida, eu não uso shorts.


Haley: Eu não sei como agradecê-lo. (Dean lhe dá "a" olhada) Você tem que estragar o momento?


Dean: Tenho


3 DEAD IN THE WATER
Sam: "Crianças são demais?" Você nem gosta de crianças.


Dean: Eu adoro crianças.

Sam:Sam: Diga o nome de três que você ao menos conheça.

(longa pausa)


Dean: Eu estou pensando!



4 PHANTOM TRAVELER:

Dean: Qual foi a última vez que você teve uma boa noite de sono?


Sam: Não sei. Há um tempo, eu acho. Não é uma grande coisa.


Dean: É sim!

Sam: Olha, eu aprecio sua preocupação...


Dean: Oh, eu não estou preocupado com você. É seu trabalho me manter vivo! Então preciso de você preparado.


Sam: Se ela está possuída, ela repudiará o nome de Deus.


Dean: Uh, legal.


(Dean levanta e começa a se afastar)
  
Sam: Ei?


Dean: O quê?


Sam: Diga em Latim.

Dean: Eu sei!


Sam:Ei?


Dean: O quê?!


Sam: Em Latim é Cristo.


Dean: Cara, eu sei! Eu não sou idiota!

5 BLOODY MARY:

Policial: Quem é você?


Dean: Sou filho do dono.


Policial: Você é filho do Sr. Yamishiro?


Dean: Ahn, como eu disse, eu fui adotado...



6 SKIN:

Dean: É melhor ser você Sam e não aquela aberração da natureza!


Sam: É, sou eu. Ele foi na casa da Becca, com a sua cara.


Dean: Bem, ele não é estúpido. Ele escolheu o mais bonito!


Dean: Sam usa calcinha de mulher.


Sam: Eu estou escutando, só estou ocupado.


7 HOOK MAN:

Dean: Eu disse a ele que você era um calouro tapado e que estávamos passando um trote em você.


Sam: E a arma?


Dean: Eu disse que estávamos caçando fantasmas e espíritos são repelidos por sal grosso. Você sabe, típico trote de primeira semana.


Sam: E ele acreditou em você?
Dean:Bem, você tem cara de calouro tapado.

8 BUGS:

Larry: Deixem-me dizer. Nós aceitamos pessoas de qualquer raça, religião, cor ou ou... orientação sexual.


Dean: Somos irmãos.


Corretora: Nós aceitamos pessoas de qualquer raça, religião, cor, ou orientação sexual.


Dean: Certo. Um, Vou falar com o Larry. Tudo bem, amor? (dá um tapa na bunda do Sam)



Dean: Estou meio a fim de um churrasquinho. E você? (Sam encara ele) O quê, não podemos falar com as pessoas locais?


Sam: E a comida grátis não tem nada a ver?


Dean: Claro que não, eu sou um profissional!

9 ASYLUM:
Sam: O que o papai "quer" não importa!


Dean: Você está vendo? Essa atitude? É por isso que eu sempre ganhava um biscoito a mais.


Sam: Já disse que olhei em tudo quanto é canto. Não achei nenhuma sala secreta.


Dean: Bem, é por isso que é chamada de sala secreta.


Dean: Ei Sam, quem você acha que é a paranormal mais sexy? Patricia Arquette, Jennifer Love Hewitt, ou você?



10 SCARECROW:

Dean: Na verdade, estou indo pra universidade local. Tenho uma hora marcada com um professor.. sabe, agora não tenho meu assistente nerd pra fazer a pesquisa!


Dean: Papai falou que não era seguro para nós. Mas ele obviamente sabe de algo que não sabemos. Se ele diz pra ficarmos longe, nós ficamos longe.


Sam: Eu não entendo essa fé cega que você tem nele. Você nem o questiona.


Dean: É! Isso se chama ser um bom filho.


11 FAITH:


Dean: Eu não vou morrer num hospital onde as enfermeiras nem são gostosas.


Dean: Você tem que cuidar bem daquele carro, ou eu juro que volto pra te assombrar.


Sam: Isso não é engraçado.


Dean: Qual é... é um pouco engraçado

12 ROUTE 666

Sam: Dizendo velha amiga você quer dizer...



Dean: Uma amiga que não é nova.


Sam: É, valeu.


Sam: Então queimar o corpo não fez nenhum efeito naquilo?


Dean:Dean: Claro que fez - agora ele está realmente irado.


13 NIGHTMARE:

Dean: Eu sei o que temos que fazer sobre suas premonições. Sei aonde temos que ir.


Sam: Aonde?


Dean: Vegas. (Sam faz "humpf" e sai) O quê? Qual é, cara! Mesa de dados? Nós vamos rapelar!

14 THE BENDERS:

Policial Kathleen: Então você sabe que o irmão dele, Dean Winchester, morreu em St. Louis e era suspeito de assassinato?


Dean: É, Dean, era a ovelha negra da família. Mas era bonitão.


Dean: Nunca mais faça isso de novo.



Sam: Fazer o quê?

Dean: Desaparecer desse jeito.


Sam: Você estava preocupado comigo!


Dean: Só estou dizendo, se você desaparecer assim novamente eu não vou procurá-lo.


Sam: Claro que você vai.


Dean: Não vou não.

Kathleen: (sobre o Sam) O seu primo tem problema com bebida?


Dean: Duas cervejas e ele já está cantando no karaokê.


Policial Kathleen: E acabaram de me responder. Diz aqui que seu distintivo foi roubado. E há uma foto sua.
(mostra a ele a foto de um cara grande e negro)



Dean: Eu perdi peso e tenho aquela doença na pele do Michael Jackson...


15 SHADOW:

Sam: Como você descobriu?


Dean: Me dê um crédito aqui, cara. Você não é o único que sabe pesquisar.


Sam: Oh, é mesmo? Me diga o nome do último livro que você leu.

Dean: Ah, eu liguei pro amigo do papai, Caleb. Ele me disse, tá feliz?



Dean: O que você vai fazer?


Sam: Vou observar a Meg.


Dean: (rindo) É, vai mesmo.


Sam: Só quero verificar umas coisas. É melhor prevenir.


Dean: Certo, seu pervertido.

Sam: Então, você falou com a polícia?


Dean: Uh, sim. Falei com a Amy a, uh, uma charmosa oficial da lei.


Sam: Sim, e o que você descobriu?


Dean: Bem, ela é de Sagitário. Ela ama tequila, digo...whew. Oh, e ela tem uma pequena tatuagem...

16 HELL HOUSE:

Dean: Qual o problema, Sammy? Tem medo de encontrar um pouco de creme pra se depilar no se shampoo de novo?


Sam: Certo. Apenas se lembre que você que começou.


Dean: Oh, manda ver, carequinha.

Dean: Eu pensei que a lenda dizia que o Mordecai só ia atrás das garotas.


Sam: E ele vai.


Dean: Certo, bem, isso explica porque ele foi atrás de você, mas por que de mim?


17 SOMETHING WICKED:

Dean: Não se preocupe, tenho certeza de que há algo em Fitchburg que vale a pena matar.

Sam: É, e como você tem tanta certeza?


Dean: Bem, porque eu sou o mais velho, o que significa que eu estou sempre certo.


Sam: Não significa não.


Dean: Claro que significa.


Sam: (sobre o Michael) ele empre vai saber o que há no escuro, nunca mais será o mesmo, sabe? Algumas vezes eu queria...

Dean: O quê?

Sam: Queria ter esse tipo de inocência.


Dean: Se isso ajuda, às vezes eu também queria que você a tivesse.


18 PROVENANCE:

Dean: Talvez alguma outra coisa mude na pintura também, sabe. Poderia nos dar alguma pista.


Sam: O quê, uma coisa estilo O Código Da Vinci?


Dean: Uh, não, eu ainda estou esperando sair o filme.


Sam: Obrigado, Dean, mas eu posso arrumar meus próprios encontros.


Dean: Você pode, mas não arruma.


Sam: Quer saber, eu não entendo. O que te importa se eu fico com alguém?


Dean: Porque daí talvez você não seria tão irritado o tempo todo.


19 DEAD MAN'S BLOOD:

Kate: Problemas com o carro? Deixa eu te dar uma carona. Te levar pra minha casa.


Dean: Ah, eu dispenso. Geralmente paro antes da necrofilia.


Kate: Ooh! (pega o Dean com uma mão)
Dean: Normalmente não fico assim tão chegado até o segundo encontro...


Kate: Quer saber, podemos nos divertir. Sempre gosto de fazer novos amigos.


Dean: Desculpe, eu não fico com uma garota tanto tempo, muito menos uma eternidade.


Sam: Ei, há sal aqui perto da porta.


Dean: Você quer dizer sal tipo "proteção contra demônios" ou sal do tipo "opa, derramei o sal da pipoca"?

2 comentários:

  1. Gostei muito quando o Dean foi matar um vampiro e disse: 'toma essa crepusculo', foi legal.

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a ultima frase que dean disse:Você quer dizer sal tipo "proteção contra demônios" ou sal do tipo "opa, derramei o sal da pipoca"?
    foi d+.

    ResponderExcluir