domingo, 5 de junho de 2011

Supernatural – Episódio 0507 - “The Curious Case Of Dean Winchester”

Mais um episódio sem anjos e demônios. Os Winchesters continuam resolvendo
estranhos casos. Dessa vez, Sam e Dean enfrentam um bruxo que joga pôquer apostando anos de vida. Um dos jogadores perdeu e morreu de velhice, outro ganhou e voltou a ser jovem. Dean simpatizou-se com Cliff que, ao ganhar alguns anos de juventude, resolveu comemorar com duas moças em um motel. Cliff contou sobre o jogo e sobre o apostador, Patrick. Ao saber do jogo, Bobby resolveu tentar a sorte e perdeu 25 anos.

Dean não teve outra alternativa, a não ser tentar recuperar os anos tomados de Bobby. O problema é que Dean também perdeu e envelheceu um pouquinho: 50 anos. Tenho que confessar que, mesmo velhinho, Dean não perdeu seu charme e nem seu senso de humor. O problema é que com a velhice, veio os problemas.
 Após quase atirar no velho Dean que encontrou no apartamento, Sam presenciou uma discussão entre ele e Dean. Além disso, se divertiu com a nova situação do irmão, depois tentaram descobrir como enganar o bruxo. Mais hilário que ver o Dean velho, foi ver ele tentando cantar a camareira do hotel e ouvir ele dizer que gostou do estilo de Patrick.
O trio segue Patrick até o apartamento dele e são obrigados a subir alguns andares de escada, é claro que Dean chega quase morto lá. Dean encontram um cofre, entretanto, sua visão não lhe permite abri-lo e Sam toma a iniciativa. Quando acreditam que conseguiram as fichas, Patrick e sua namorada os flagra, os expulsam do apartamento e dá uma gonorréia de presente a Sam.













Sam acredita que a única opção é que ele jogue para recuperar os anos perdidos pelo irmão. Porém há um plano B, a namorada de Patrick dá ao trio um feitiço para matá-los, dizendo que não pode mais viver daquele jeito. Eles seguem esse plano e Sam vai jogar contra o bruxo para conseguir o DNA para o feitiço, mas é descoberto e sua única opção passa a ser vencê-lo. Mesmo sem ninguém acreditar na possibilidade de Sam ganhar, ele surpreende até mesmo Patrick, ganha e recupera a juventude de Dean na hora certa, pois o velho Dean estava morrendo no apartamento de Patrick, onde procurava por DNA do bruxo.
 Situação resolvida, Dean diz a Bobby que pode deixar que nada acorra com ele, pois ele é a família que os irmãos Winchesters têm. O trio não consegue matar o bruxo, mas a namorada dele morre após pedir para jogar com ele, dizendo que não pode mais viver daquela forma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário