sexta-feira, 11 de março de 2011

DECLARAÇÃO DE AMOR < DEDICADO A MIM >














É O AMOR NEH...FAZE O QUE !!
bom! o jensen ackles
ele é mais que perfeito!!
Jensen disse que às vezes sai pra jantar ou curtir uma balada, mas que na maior parte de seu tempo esta dormindo ou trabalhando. Shuashaushau.dorminhoco igual eeu! ;)    
Quando perguntado qual a melhor parte do seu corpo Jensen sorri e olha pra baixo. / ele poderia mostrar neé ? 
Jensen admira garotas com senso de humor. Eis-me aqui!!! =D  
  Em seus momentos de folga em sobrenatural Jensen adora praticar tiro ao alvo com facas. Pderia praticar algo comigo NE !? '--

 A primeira coisa que Jensen gosta de fazer quando acorda é jogar o despertador pelo quarto. kkkkkk

 → As fãs sortudas que já viram o Jensen pessoalmente disseram que ele é :

Lindo
Alto
Simpático
Atencioso
Tímido
Engraçado
Doce
Tem cílios imensos
Pernas grandes
Boca linda
Olhos encantadores

SONHO COM O DIA DE VÊ-LO!
!

Jensen prefere às cenas de ação e humor as dramáticas. Eu tbm =p

Jensen prefere as mulheres altas, 1.70 pra cima.eu tó aqui  

  Jensen não é namorador, é do tipo que só se relaciona quando realmente está envolvido. Que romântico, apixonei maais!!

Ele gosta de seu cabelo mais comprido, mas que mantém curtíssimo por causa do seriado. Também amo ele com cabelinho cumprido! *_*

- Jensen tem uma mania: se olhar constantemente no espelho. Tbm nem, com aquela beleza, tem que se olhar mesmo!

 Jensen diz que por dinheiro nenhum pousaria nu. "Não tenho nada contra,mas me sentiria muito mal a vontade...", diz... Putz...tirou minhas esperanças!

Um comentário:

  1. se vc curte sobrenatural acesse a pagina onde estou postando todos os epsodios da serie em https://www.facebook.com/Sobrenatural-dublado-192029047801850/?ref=aymt_homepage_panel

    ResponderExcluir