sábado, 13 de abril de 2013

Supernatural volta em três semanas: veja o trailer do episódio 8x17

Não está sendo um período fácil para os fãs que acompanham suas séries favoritas com o calendário da televisão americana. Vários seriados estão tirando pausas de duas ou três semanas — desconfortável, mas natural para acomodar todos os episódios até o fim da temporada em maio — e Supernatural é um deles.
Depois desta última quarta, dia 27, a série retorna com episódio inédito somente em 20 de março, daqui a três semanas. Confira o trailer promocional deste próximo episódio:
 
Neste episódio, Castiel reaparece na vida de Sam e Dean e diz que Crowley libertou diversos demônios em uma pequena cidade. Os demônios estão procurando a cripta de Lúcifer, que contém um valioso artefato, mas Castiel mente a Sam e Dean sobre o que é este objeto.
Enquanto interrogam um demônio, os três descobrem que Crowley está torturando Meg, que sabe exatamente a localização da cripta. Sam e Meg tentam atrasar Crowley, enquanto Dean e Castiel saem em busca da cripta.
O episódio “Goodbye Stranger” passa em 20 de março na televisão americana. No Brasil, a oitava temporada de Supernatural estreia na próxima semana, dia 8 de março, às 22h50 na Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário