sábado, 13 de abril de 2013

Supernatural: vídeos promocionais do 19º episódio da 8ª temporada !!

O próximo episódio de Supernatural na televisão americana é o 19º desta 8ª temporada: nele, os irmãos devem ir a grandes distâncias para salvar um grande amigo. Saiba mais com os primeiros vídeos promocionais:
 De acordo com a sinopse oficial, Sam e Dean atendem um pedido de socorro de Kevin, que está apavorado depois de ter ouvido a voz de Crowley em sua cabeça. Depois de saber das novidades por Kevin, eles se juntam a um ceifador (reaper[/i]) chamado Ajay (convidado especial Assaf Cohen), que os ajuda a completar o segundo teste da Tábua.
Neste vídeo a seguir, os irmãos Winchesters tentam convencer o ceifeiro a ajudá-los a chegar ao inferno para resgatar ninguém menos do que Bobby! O preço será alto para que o reaper os leve até o inferno e os traga de volta, mas valerá a pena. Será que eles conseguirão resgatar o amigo?


Ainda neste episódio, Dean recebe a visita de Naomi e percebe que deve encontrar Benny e pedir um grande favor a ele. Com o trailer, podemos deduzir o que Dean quer, quando diz a Benny: “Meu irmãozinho está preso lá embaixo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário