sábado, 13 de abril de 2013

Escola de jovens caçadores em Supernatural: vídeos do episódio 8x18 !

O 18º episódio desta temporada de Supernatural colocará Sam e Dean frente a um novo cenário: uma escola de caçadores adolescentes. Confira o trailer e a sinopse oficial do episódio:
 
Episódio 8x18, “Freaks and Geeks”Sam e Dean investigam alguns assassinatos recentes de vampiros e ficam surpresos ao descobrir que Krissy Chambers (convidada especial Madison McLaughlin) está envolvida. Eles encontram Krissy e descobrem que seu pai foi assassinato e que, desde então, um homem chamado Victor (convidado especial Adrian Hough) está cuidando dela.
Victor supervisiona um grupo de adolescentes órfãos e os ensina a caçar. Ele está ajudando-os a encontrar os vampiros que mataram seus pais e a executar sua vingança. Sam fica intrigado pelo método de Victor de dar aos jovens um lar e uma vida de caçadores, mas Dean suspeita dos motivos deste mentor.


 












Veja uma cena inédita de Sam e Dean conversando com Victor, na qual vemos o quanto os irmãos discordam das ações deste homem, que diz estar criando uma nova geração de melhores caçadores:


Nenhum comentário:

Postar um comentário