sábado, 25 de junho de 2011

supernatural-"Swap Meat"













Este episódio (Swap Meat) ficará marcado por muitas reviravoltas. Para quem achava que seria uma simples caça da semana ficou contente com o que viu, agora quem esperava um episódio falando do apocalipse somente, não deve ter gostado muito. Bom como eu falei, o episódio teve muitas surpresas ao decorrer da trama
Tudo começa com uma cena em um bar em que Sam conhece uma mulher que o chama para sair, mas o mais estranho é que o Sam não é o Sam. Para poder entender o que acontece no decorrer da história, veremos o que passou 36 horas antes.

 








Sammy e Dean vão atrás de um poltergeist, que acontece com a filha da ex-babá deles, até aqui tudo bem, uma caçada simples, até que um jovem nerd que trabalha em uma lanchonete, observar os irmãos. O aprendiz de bruxo, Gary, acerta com um tipo de flecha o Winchester mais novo e com algum ritual, troca de corpo com ele. Agora Gary se torna Sammy e Sammy se torna Gary.
Cenas hilárias tanto de Sam tentando fazer parte de uma família unida, quanto de Gary, tentando se entrosar com Dean. Contudo, espertos como os Winchester tem que ser, Dean percebe que “Sam” está um mudado, e acaba descobrindo o que realmente aconteceu. No episódio, eles descobriram que a cabeça do Dean Winchester é a mais desejada dentre os demônios, e que Gary e seus amigos “satanista” pretendiam matar o irmão mais velho para receber alguma recompensa. Mas no final todos percebem que os erros que os jovens nerds estão cometendo, é um caminho sem volta.










 A cena do exorcismo com Gary e Dean Winchester, que mostrou como pelo menos um dos irmãos ainda está em forma para derrotar demônios. Um fato que eu achei bem estranho, foi eles não falarem com a família que estava sofrendo com o tal poltergeist, e nem se quer descobrir o que significava aquela frase escrita errada na barriga da garota. Enfim, foi um bom episódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário