terça-feira, 21 de junho de 2011

Supernatural-“Sam, Interrupted”













Sam e Dean procuram o motivo de estranhas mortes em um hospital psiquiátrico. Um caçador, amigo da família, está internado no local e diz que as mortes foram provocadas por algum monstro e que ele precisa de ajuda. É claro que, para entrarem, os Winchester tiveram que se passar loucos. Que nada, bastou que eles contassem sobre o que fazem para viver e tudo o que aconteceu com os dois nos últimos tempos












o problema é que lá dentro, tanto Sam quanto Dean, foram infectados com a loucura. Pois é, loucura pega! Dean acabou tendo uma terapeuta imaginária, que o culpou por toda a desgraça da Terra, e Sam teve sua ira aumentada. Uma coisa merece elogios, Jensen e Jared fizeram uma ótima interpretação, foram dois loucos de primeira!

O monstro é um espectro que toma forma humana, se alimenta de cérebro e só mostra sua real aparência no reflexo do espelho. O espectro era uma enfermeira que, segundo ela, apenas intensificava a loucura que os pacientes já tinham, bastava um simples contado e a vítima estava escolhida.

Sam teve um ataque violento e foi amarrado na cama e Dean estava totalmente fora de si. Mesmo não estando em seu estado perfeito, Dean conseguiu salvar o irmão no último momento e matar o espectro com um objeto de prata, material que queima a criatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário