terça-feira, 14 de junho de 2011

Supernatural - "Abandon All Hope"


Supernatural terminou o ano com uma surpresa nada agradável. Depois que Becky contou a Sam onde estava a colt, os Winchesters foram atrás dela e encontram o demônio mencionado por Becky. Armaram todo um esquema para invadirem a casa de Crowley, juntamente com Jo, mas tudo foi exagerado, pois o demônio quis colaborar e entregou a pistola sem reclamar. Além disso, Crowley contou a eles a localização de Lucifer.
Sam, Dean, Jo, Ellen e Bobby se preparam para matarem Lucifer, traçam um plano e vão atrás da luta final. Bobby, mesmo sem muito animo, tira uma foto do grupo para se lembrarem dessa data. Bobby fica e os quatro partem em busca de Lucifer.

 Crowley não enganou os irmãos, mas Lucifer já os esperava e com uma recepção nada agradável. Ao chegarem na cidade, os quatro e Castiel encontraram dezenas de ceifadores, Castiel sabe que uma grande tragédia está para acontecer. O anjo sai a procura de respostas e cai em uma armadilha, é preso por Lucifer. O anjo do mal tenta convencer Castiel a passar para o seu lado, mas Castiel não deu o braço a torcer.















Jo, Ellen, Dean e Sam foram recepcionados por Meg e seus bichinhos de estimação, cães do inferno. Dean e Sam enfrentam os cães para que Ellen e Jo fujam, entretanto, Dean é atacado e Jo volta para ajudá-lo, ela acaba com seu abdômen rasgado. Os quatro conseguem se abrigar, mas são encurralados pelos cães do inferno, Jo então toma uma decisão, ela terá que se sacrificar para permitir que Sam e Dean encontrem Lucifer.

Ellen não permite que sua filha morra sozinha e decide ajudá-la a acabar com os cães. Uma bomba é armada em volta de Jo, Ellen abre as portas do armazém enquanto Dean e Sam saem pelos fundos. Jo não resiste e morre antes de detonar a bomba, Ellen, ao sentir a respiração dos cães, aciona a bomba e explode tudo.
















Sam e Dean conseguem escapar e, finalmente, ficam cara a cara com Lucifer. 
O “malvadão” diz a Sam que ele ainda irá ceder a sua vontade e lhe oferecer seu corpo, é claro que o caçula dos Winchesters recusa aceitar esse destino. Dean aproveita a distração de Lucifer e usa a colt. Foi tudo muito fácil, Lucifer caiu imóvel no chão! É claro que as coisas nunca são tão fáceis para Dean e Sam. O tiro doeu, mas não foi capaz de matar Lucifer, o anjo se levantou e jogou Dean longe. Lucifer não olhou para trás e continuou o seu trabalho, um ritual para libertar o “Cavalheiro da Morte”. Castiel se libertou a tempo e resgatou seus dois amigos. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário