domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quando 6 temporada de Supernatural começar no dia 24 de Setembro, uma Sexta-feira, muitas coisas vão mudar.
A começar por Dean Winchester (Jensen Ackles), que agora se comportará como um homem de família, há 1 ano ele vive com Lisa e seu filho Ben, ele terá abandonado a vida de caçador e não dirige mais o Impala, que está guardado, todo empoeirado. Tudo como ele prometeu ao seu irmão, que ele presume estar morto, e mesmo tento prometido também não tentar livrá-lo do Inferno, que Dean tem um vasto conhecimento, já que passou um bom tempo lá, ele tentou alguns truques para libertá-lo, mas não conseguiu e acabou se conformando que seu querido irmão está morto.
Enquanto isso Sam Winchester (Jared Padalecki), já está na Terra há 1 ano, está caçando e decidiu não contactar seu irmão, pois acredita que ele está melhor sem ele. Sam também mudou, agora ele se comporta como Dean na 1 temporada, atira primeiro, faz perguntas depois. Nada mais de remorsos.
Outra novidade é a aparição de um anjo amigo de Castiel, Balthazar (Sebastian Roche), ele fará uma visita à Sam e Dean no episódio entitulado ‘The Third Man’ e fará coisas muito diferentes para um anjo.
A 6 temporada mostrará mais afundo os monstros e detalhes como de onde eles vieram, e porque são o que são.
Segundo Sera Gamble, a atual responsável pela série, existe muita história para ser contada por trás dos monstros.
A história da família Campbel, o lado materno dos irmãos, também será explorado, já que eles são caçadores há muito mais tempo que os Winchesters.

Um fato interessante foi a recente declaração feita por Dawn Ostroff, presidente da Cw, ao dizer que acredita que ‘Supernatural’ pode seguir por mais allguns anos, “todos sentem que há muito mais para contar sobre os personagens, eu adoraria ter Padalecki e Ackles por mais 1 ano ou 2“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário