domingo, 27 de fevereiro de 2011

entrevista! jensen e jared

Já com três episódios prontos e sete roteirizados esta nova temporada terá uma série de novidades. A primeira delas é que Kripke deixou o papel de produtor e assumiu um posto como consultor de roterios. A produção ficou agora centralizada entre Robert Singer e Sera Gamble. Outra novidade é que o ator Jensen Ackles (o Dean) terá sua primeira experiência como diretor, no próprio seriado, à frente do quarto episódio com o nome de “Weekend at Bobby’s”.

Esta nova temporada terá, segundo as entrevistas, muito mais monstros, não faltando vampiros e fadas inclusive. Ela será menos centrada nos anjos e demônios, muito embora depois da quinta temporada o céu e o inferno do seriado estejam completamente desorganizados.
Após o final da série, com a morte de Sam, Dean está casado à mais de uma ano com Lisa (Cindy Sampson) e deixou a vida de caçador. Mas seu irmão volta do inferno (já vi isso antes) e com uma forma de ser completamente alterada (ele está muito mais violento). A desorganização do inferno os faz voltarem a caça. Haverá espaço também para Castiel (interpretado por Misha Collins) que agora é o comandante das forças do céu.

Outro ponto em que a história irá girar será sobre o personagem Bob (Jean Beaver) que vendeu sua alma e tenta readquiri-la junto ao demônio Crowley (Mark Sheppard) justamente no episódio dirigido por Ackles.

Outra garantia é a presença de membros da família dos Winchester. Por enquanto confirmados apenas o avô paterno que será interpretado por Mitch Pileggi e um primo interpretado por Corin Nemec. O pai, interpretado por Jeffrey Dean Morgan (“Watchmen”) não está confirmado ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário