sábado, 20 de julho de 2013

happy birthday jared padalecki !!























Estou aqui há horas, tentando escrever algo bonito e na medida pra você, o que não é fácil. Pois bem, hoje a 31 anos atrás nascia o dono de milhares sorrisos, e o dele seria o motivo desses milhares! Passou tão rápido não? Aquele menininho... :)
O aniversario é seu, mas o presente é meu. Sim, você é o meu presente, aliás, não existe presente melhor, estar comemorando mais um ano de vida seu, tudo bem que eu não estou ai contigo, mas mesmo assim, o meu coração está com você, sempre esteve né?
Só peço a Deus que te proteja sempre, que nada de ruim aconteça contigo e que você sempre seja assim, carinhoso, atencioso, humilde e tudo o que você é de melhor! Te admiro pelas suas qualidades, que não são poucas, e como ser humano
você também tem defeitos, e eu os admiro ainda mais!




É, acho que é isso! Minha vontade mesmo era ir te abraçar e dizer o quanto te amo, mas não é possível, creio que um dia farei isso ainda! Saiba que suas lagrimas, será as minhas, seu sorriso, será o motivo do meu! É assim e sempre será Mateus, não me pergunte o porquê, também não sei.
Já não tenho mais o que falar, só quero te agradecer por tudo, tudo mesmo. Por você acordar e sorrir principalmente! Meu anjo, eu te amo incondicionalmente.
“Você é minha luz, é o meu Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário