terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Supernatural: Sam e Dean em convenção de RPG? Confira


As caçadas de Sam e Dean já os levaram a muitos lugares estranhos ao longo dos anos. É claro que a tradição deve ser mantida e um novo local está programado para entrar na lista: uma convenção de RPG!
  Isso mesmo, os irmãos Winchester vão se aventurar no mundo do “live action”. Isso vai acontecer quando dois participantes de gênero morrerem de forma misteriosa enquanto jogam o RPG Moondoor. 

Interessante, não é? Mas isso não é tudo: durante a investigação Sam e Dean vão descobrir que a chamada “Rainha de Moondoor” é ninguém menos que Charlie (Felicia Day). O trio vai acabar se deparando com uma fada (atriz convidada Tiffany Dupont) enviada especialmente para prejudicar pessoas, e descobrir que única maneira de detê-la é encontrando seu mestre.
Mas a melhor parte ainda está por vir: Sam e Dean vão investigar vestidos como jogadores! Então podemos esperar por momentos hilários dos irmãos em suas fantasias de cosplay. Só nos restando esperar para ver qual personagem será escolhido! Algum palpite?
O episódio, intitulado “LARP and the Real Girl”, será o 11º da temporada, programado para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 23 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário