sábado, 25 de agosto de 2012

happy birthday misha collins!! ♥














Bom gente eu não poderia de deixar de fazer uma homenagem para o misha (castiel) uma pessoa exepcional o misha ele é talentoso, dedicado , bonito e etc!!
Vamos começar então pela idade. Misha completa 38 aninhos. NASCEU EM  20 de Agosto de 1974 continua lindo como sempre *__*....

Como ele surgiu em minha vida (e acredito que na vida de todo mundo)? Através do anjo Castiel. Foi amor à primeira vista e logo me tornei fã deste anjinho inocente, cheio de fé e encantadoramente engraçado. A medida que o personagem foi crescendo mais e mais na série eu passei a me perguntar: Meu Deus, quem é esse cara? 





















O misha participou de váriaas series >> CSI , 24 HORAS , MONK E VAARIOS FIMES! :)










Mas, não adianta, em matéria de série o personagem mais marcante é mesmo o nosso querido anjinho (e agora Deus) Castiel.

Então é isso pessoal eu amo demais o misha e desejo a ele muitas e muitas felicidades!!


<ME GUSTA<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário