quinta-feira, 1 de março de 2012

Happy Birthday Jensen ackles!!





















Jensen Ross Ackles hoje dá vida a um dos personagens mais interessantes da TV.. Jensen Ackles dá vida a Dean Winchester e com isso ganhou o respeito de muitos fãs..

 

Jensen é conhecido como um cara sério, dedicado, esforçado, respeitoso, sarcástico, reservado ao extremo, divertido e muito leal. Leal a seus amigos, seus valores, sua família, sua carreira. Existem muitas facetas de Jensen que são totalmente desconhecidas de seu público (e ele está totalmente certo sobre isso), mas existem muitas facetas que seu público pode admirar e curtir..  Ele é filho, irmão, tio, primo, ator, músico nas horas vagas, esportista competitivo (odeia perder, seja lá o que for), marido, "Daddy's puppy", amigo, diretor e quando dá tempo ele é apenas Jensen para poucos.. Sorte dessas pessoas que podem dizer que realmente fazem parte da vida dele.. E sorte de nós, fãs, que podemos admirar seu talento e seu trabalho feito de forma tão respeitosa, cuidadosa e carinhosa.













Jensen é um ator talentoso que merece o respeito dos fãs do seriado. E como fãs que somos do seu trabalho, do seu personagem e da sua pessoa, nós do blog (e claro todos os visitantes daqui) queremos desejar a ele um FELIZ ANIVERSÁRIO...Que nessa data ele esteja cercado de muito amor, de carinho e que ele possa desfrutar das boas energias que enviam a ele.. Que nessa data ele possa sentir o amor de todos que o rodeiam, mesmo daqueles que não estão em contato direto com ele, mas que sabem que ele existe e que é amado e admirado. 




















Jensen merece toda a felicidade do mundo.. É o que nós, fãs de Supernatural e eu rebeca alves desejamos a ele...

Muito amor, saúde, paz... 

Feliz Aniversário Jensen Ross Ackles!! 




 

2 comentários:

  1. i love you jensen ross ackles
    my name is sayonara pereira i know you will not read the more I wanted to say I love your work you're happy until the day of his death is not something that I hope will happen! kisses and take care of his wife and his son and comtenui is this success that you are!!

    ResponderExcluir
  2. good do not know if Jensen Ackles will read but I'm also a fan of his
    kisses

    ResponderExcluir