sábado, 20 de agosto de 2011

Parabéns ao Misha Collins!

Nosso querido anjo está completando 37 aninhos hoje. Vamos saber um pouquinho sobre esse ser extraordinário.














Misha Dmitri Tippens Krushnic nasceu em Boston, Massachusetts, em 20 de agosto de 1974.
Antes de entrar na Universidade de Chicago para estudar Teoria Social, ele realizou trabalhos na área da construção, fez estágio na Rádio Pública Nacional e na Casa Branca. Após se formar, mudou-se para Washington D.C. com sua namorada e atual esposa Victoria Vantoch.
Depois de abrir uma empresa de software, Misha decide fazer cursos de interpretação e iniciar uma carreira artística, mudando sua vida para sempre. Suas primeiras participações foram em “Liberty Heights” e “Girl Interrupted”. Ele também atuou como convidado nas séries CSI, E.R e Monk. Além disso, representou o papel de Paul Bernardo no filme Karla em 2006, o vilão Alexis Drazen na primeira temporada da série de TV “24 Horas” e um amigo das “encantadas” no episódio “They’re Everywhere” de “Charmed”. Porém, Collins explodiu ao interpretar o anjo Castiel, a partir da quarta temporada da série Supernatural, onde era ator coadjuvante e acabou ganhando um papel fixo na quinta temporada da série.
Em sua vinda ao Brasil neste ano, Misha ficou na praia de Parati curtindo as férias e em São Paulo para a Ring Con 2011 e disse ter adorado tais partes do Brasil e que pretende voltar, pois ele se sentiu muito querido pelos fãs brasileiros, pois nós não temos medo de demonstrar o quanto amamos ele.
Enfim. Misha é realmente muito amado por nós, fãs da série e é por isso que estou aqui para desejar à ele um Feliz Aniverário em nome de todos os fãs, de coração! E que ele faça muito sucesso ainda! Quando Supernatural acabar, com certeza esse nosso anjinho será lembrado por toda a eternidade!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário