Veja o vídeo com esta fala do ator em uma filmagem feita da plateia da convenção:
A certa altura do vídeo, Misha diz: “Fico francamente surpreso com a série. Desculpem-me as pessoas que escrevem para a série e todo mundo que trabalha nela e tudo. Mas tem coisas estúpidas no seriado que eles não deveriam fazer. Por exemplo, por que têm que dizer ‘vadia’ e matar todas as mulheres?”. Sua fala logo é seguida de vários aplausos.
“Há pequenas maneiras em que o seriado é gratuitamente misógino [tem desprezo, aversão pelas mulheres] quando não precisava ser. Quando leio o roteiro, às vezes fico constrangido. Sim, há milhões de outras coisas que você pode dizer, você não precisa fazer isso”, ele continua.
O ator dá um exemplo para seu ponto de vista: “Já mataram todas as outras personagens femininas que tiveram um arco de mais de episódios. Precisa matar essa [também]?”
No entanto, ele lembra que Charlie ainda está viva, “embora ela não seja uma ameaça para os rapazes como um interesse amoroso porque ela é gay”.
Na plateia, enquanto muitos fãs apoiam a visão do ator, alguns tentam lembrar que esse não é caso para todas as personagens.
E você: o que acha dessas declarações de Misha Collins?
Nenhum comentário:
Postar um comentário