Antes de tudo, confira a prévia de “Citizen Fang”, que foi ao ar no dia 05 de dezembro:
No episódio, descobrimos que Sam deixou Martin Creaser encarregado de seguir Benny e reportar qualquer problema que o vampiro tenha causado. Dean não fica nada feliz com isso, uma vez que não sabia do plano de Sam e acha que Martin não é a pessoa mais indicada para tal tarefa.
Vale relembrar que Martin já apareceu na série durante a quinta temporada e, não por acaso, em um episódio que trazia como ambientação um sanatório. O caçador estava internado ali depois de sucumbir à pressão trazida pela busca por monstros e seres sobrenaturais.
No entanto, Jeremy Carver afirma que é exatamente a história da loucura de Martin que faz dele a pessoa ideal para o trabalho de observar Benny e, de certa forma, servir de mediador entre Sam e Dean.
“Marvin é jogado em uma situação na qual os irmãos Winchester estão literalmente discutindo sobre como eles vão lidar com monstros, algo que o caçador nunca ouviu antes. A ideia de Dean ter uma relação com aquela “coisa” é algo além da compreensão dele. De uma forma bastante estranha, o cara que teve problemas mentais no passado traz um pouco de equilíbrio ao episódio e, ao mesmo tempo, um elemento de imprevisibilidade”, revela Carver.
Martin está convencido de que é Benny o responsável por matar várias pessoas na Louisiana. Porém, Dean pede que ele aguarde antes de tomar qualquer atitude, pois quer falar com o amigo do purgatório.
De acordo com Carver, “Citizen Fang” marca o ponto de virada na relação de Sam e Dean, uma convivência que se tornou cada vez mais tensa desde o retorno do Winchester mais velho do purgatório.
Dean ainda está ressentido com o fato de ser deixado de lado, ao mesmo tempo em que Sam não confia no julgamento do irmão. Ambos são obrigados a lidar com o passado e com as mágoas guardadas. “Sam e Dean desafiam e testam um ao outro de formas bastante interessantes”, confirma o produtor. Teremos várias cenas emocionais no episódio e, no futuro, eles terão que encontrar uma forma de resolver os assuntos pendentes.
Ao mesmo tempo, Sam precisa lidar com o fim da relação com Amelia, um passado que estamos conhecendo aos poucos através dos flashbacks. Descobrimos, por exemplo, que o marido da garota ainda está vivo.
De acordo com o Zap2It, a oitava temporada mostrará o triângulo amoroso entre Sam, Amelia e Don, um tema pouco abordado na série. Carver promete que logo entenderemos como os flashbacks de Sam são relevantes para a temporada.
O produtor não confirmou ou desmentiu os rumores de que toda a história de Sam com Amelia pode ser um fruto da imaginação dos Winchester, algo criado por seu cérebro "estragado" pela estadia no inferno. “Eu não vou responder a essa teoria. Só digo que teremos várias coisas, tanto no passado quanto no presente, que farão parte da história do próximo episódio”.
Para completar, Carver confirmou o retorno de Castiel no décimo capítulo desta temporada, porém não divulgou maiores informações sobre o assunto além do fato de que o nosso anjo favorito vai lidar com Naomi e com os acontecimentos do céu.
Vale relembrar: “Citizen Fang” vai ao ar amanhã (05 de dezembro) na televisão norte-americana. Supernatural terá uma pausa para as festas de final de ano e deve retornar em janeiro, nos Estados Unidos.