Para esquentar os motores para mais um ano, os produtores Jeremy Carver e Bob Singer divulgaram mais alguns detalhes interessantes sobre a temporada para o TVLine. Confira:
- Teremos vários flashbacks durante a temporada, os quais “nos permitiram contar histórias diferentes”, afirma Garver.
- Uma dessas histórias será a relação de Sam e Amelia. “Eu não acho que passamos muito tempo em histórias de relacionamentos. Portanto, o flashback é um mecanismo interessante para fazer isso sem que seja necessário impor tal narrativa em momentos futuros”, contam os produtores.
- O flashback também revelará como Dean passou seu tempo no purgatório.
- Os fãs vão perceber uma diferença visual entre os dois flashbacks: enquanto Dean está em um local “sem cores, com alto contraste”, o passado de Sam é mostrado “com filtros difusos, algo como um sonho”. A ideia é mostrar que o ano de Sam foi bom e quente, enquanto Dean ficou um ano preso em um lugar gelado e rígido.
- Dean vai sair do purgatório em companhia de seu amigo Benny. Entretanto, o surpreendente será a natureza dessa relação e como as experiências que passaram juntos vai moldar o Winchester mais velho.
- Por causa da estadia de todo o ano anterior, Dean se tornou uma pessoa um pouco mais “brutal”. Enquanto isso, Benny é um personagem que vai ter um “papel importante tanto com sua presença física quanto psicológica”, revela Carver.
- Sam manteve sua promessa de não procurar pelo irmão caso este desaparecesse, porém isso não será bem aceito por Dean.
- Entretanto, os próprios segredos de Dean sobre seu último ano começam a vir à tona. “Enquanto Sam está tentando ser completamente honesto, Dean está escondendo muita coisa. O fato de que Dean está julgando o irmão não é muito justo com Sam, ainda mais quando nos focarmos naquilo que o irmão mais velho não está dizendo”.
- Ao mesmo tempo em que os dramas pessoais são mostrados, Kevin (o profeta relutante) revela uma grande notícia para os Winchester: ele viu uma forma de fechar os portões do inferno para sempre. Porém, isso não será uma tarefa fácil.
- Ser o condutor da palavra de Deus não é algo agradável para Kevin. A oitava temporada mostrará mais sobre como ele se sente com relação a isso, além do custo pessoal que ser um profeta traz.
- Apesar de lidar com assuntos profundos, a nova temporada também trará diversão. Um episódio, por exemplo, vai lidar com a questão “O que aconteceria se você estivesse no mundo dos desenhos animados?”, provoca Carver. O episódio não traz cenas em animação, mas certamente terá “a física dos desenhos na vida real”.
- Além disso, teremos um capítulo baseado em jogos de interpretação ao vivo (Live Action), uma espécie de evolução do RPG. Você se comporta como seu personagem, porém o “tabuleiro” é o mundo que conhecemos.
- Para completar, um dos episódios da temporada vai se inspirar na found footage, ou seja, em gravações encontradas (no estilo do filme Atividade Paranormal).
Nenhum comentário:
Postar um comentário