Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

supernatural "the end"

A caça ao diabo está ficando cada dia mais interessante. Dean está tão empenhado em matar Lucifer que, mesmo sabendo que Sam é o receptáculo dele, não aceita a companhia do irmão para não deixar que nada o atrapalhe. Porém, Dean terá que despistar Miguel para poder trabalhar do seu jeito e não como a roupa usado pelo arcanjo, para isso terá que fugir de Zacharias, que está no encalço do Winchester para convencê-lo a dizer sim a Miguel.

Dean dormiu em um hotel e acordou em um quarto destruído do futuro, em 2014. Zacharias o levou ao futuro para que ele visse como ficará o mundo se ele não permitir que Miguel use seu corpo para lutar contra Lucifer. O mundo foi infectado por um vírus demoníaco, “croatoan”, já conhecido por Dean e sem cura. Ele, Castiel e Hunter lideram uma resistência que luta contra os “Croats”, os infectados pelo vírus demoníaco.

Para não fugir da regra, eu ri muito das cenas de Castle. Depois que Lucifer tomou conta do mundo, os anjos desapareceram e com eles os poderes de Castle, que passou a ser humano. Mas essa não foi a parte hilária, o engraçado foi ver Castle se tornar um “guru do sexo”. Ele cuida do lado espiritual e carnal das mulheres da resistência, tudo isso das alturas, com ajuda de anfetaminas.

A visita ao futuro deixa Dean espantado, ele se vê completamente mudado e usando seus amigos como iscar para chegar até Lucifer. Quando descobre o esconderijo do diabo, Dean vai até o local e manda que todos entrem pela frente do prédio, pois tem certeza que é uma armadilha, por isso ele entrará pelo fundo. O Dean do passado tenta impedir o Dean do futuro e acaba desmaiado, ao acordar ele ouve tiros e vai até o a entrada usada pelo Dean do futuro. Pela segunda vez na série, Dean se vê morto, agora pelo próprio irmão, que quebra seu pescoço com a ponta do pé.

Lucifer, na pele de Sam, conversa com Dean e diz a ele que esse é o seu futuro e que não pode ser mudado. Dean esbraveja, fica indignado e diz que isso não acontecerá, pois o matará antes. Lucifer diz a Dean que ele nunca permitirá ser usado por Miguel e não é forte o suficiente para matá-lo sozinho. Lucifer o ignora e Dean volta ao se tempo atual. Quando Zacharias ouve a resposta negativa de Dean sobre ser o receptáculo de Miguel, ele se enfurece e ameaça torturá-lo, nessa hora é levado por Castle, pois já tinham hora marcada.
 
Depois de ver tudo o que viu Dean volta atrás e chama Sam para juntar-se a ele, pois os dois podem se ajudarem. Aliás, ficar próximo de Sam é o único meio de impedir que Lucifer se aposse do corpo do caçula. Os dois trabalharão juntos para deter o diabo e seus seguidores. Mas, uma coisa eu preciso dizer, Sam ficou um arraso como receptáculo de Lucifer, dentro de um terno branco e com cara de mal....hummmmm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário