sábado, 15 de junho de 2013

Nasceu a filha de Jensen Ackles, o Dean de Supernatural!

A família Supernatural acaba de aumentar com a chegada de Justice Jay Ackles, a primeira filha de Jensen Ackles e da esposa Danneel Harris (One Tree Hill). A notícia foi compartilhada pela atriz através da sua conta do Twitter.
“Estamos felizes em anunciar a chegada de nossa preciosa bebê Justice Jay “JJ” Ackles. Ela nasceu feliz e saudável no dia 30 de maio”, diz a mensagem publicada ontem na rede social.
A última aparição pública do casal foi no último dia 18 de maio, durante o tapete vermelho da UCLA. Ackles foi um dos jurados do show organizado pelos estudantes da universidade. Os atores se conheceram em 2007 e estão casados desde 2010. (oh pessoal desculpa a demora !!!)
Felicidades para a família!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Misha Collins reprova o tratamento das mulheres em Supernatural !!

Em uma convenção de fãs de Supernatural em Nova Jersey no começo de maio, Misha Collins, que interpreta Castiel, falou abertamente sobre sua reprovação do tratamento que a série dá às mulheres em seu enredo, chegando a dizer que Supernatural tem um gratuito desprezo e aversão pelas personagens do sexo feminino.

Veja o vídeo com esta fala do ator em uma filmagem feita da plateia da convenção:

A certa altura do vídeo, Misha diz: “Fico francamente surpreso com a série. Desculpem-me as pessoas que escrevem para a série e todo mundo que trabalha nela e tudo. Mas tem coisas estúpidas no seriado que eles não deveriam fazer. Por exemplo, por que têm que dizer ‘vadia’ e matar todas as mulheres?”. Sua fala logo é seguida de vários aplausos.






























“Há pequenas maneiras em que o seriado é gratuitamente misógino [tem desprezo, aversão pelas mulheres] quando não precisava ser. Quando leio o roteiro, às vezes fico constrangido. Sim, há milhões de outras coisas que você pode dizer, você não precisa fazer isso”, ele continua.

O ator dá um exemplo para seu ponto de vista: “Já mataram todas as outras personagens femininas que tiveram um arco de mais de episódios. Precisa matar essa [também]?”

No entanto, ele lembra que Charlie ainda está viva, “embora ela não seja uma ameaça para os rapazes como um interesse amoroso porque ela é gay”. 

 Na plateia, enquanto muitos fãs apoiam a visão do ator, alguns tentam lembrar que esse não é caso para todas as personagens.

E você: o que acha dessas declarações de Misha Collins?

Esposa de Jensen Ackles desfila gravidez no tapete vermelho !!

Danneel Harris (One Tree Hill), a esposa de Jensen “Dean” Ackles de Supernatural, fez uma rara aparição pública no último dia 18 de maio. O casal apareceu durante o tapete vermelho na UCLA e a atriz revelou a barriguinha avantajada da gravidez.. 

Ackles foi um dos jurados de um show realizado pelos estudantes da universidade. Confira a imagem do casal: 









































 O anúncio da gravidez de Harris (34) aconteceu em janeiro. Mais tarde, Ackles (35) revelou que o bebê é uma menina, segundo a US Magazine.

Supernatural foi a que mais cresceu em audiência na temporada 2012-2013 !!

Durante toda a temporada, o Nielsen (o Ibope americano) marca os números de audiência de todas as séries da televisão aberta no país, usando, para isso, um sistema que foca os adultos de 18 a 49 anos, alvo dos anunciantes — a tão falada "demo".

Para anunciantes e, por consequência, para os canais, este é o número mais importante por representar seu público-alvo — um número que importa mais do que a audiência absoluta, medida em milhões de telespectadores.

Agora, você sabe qual série mais cresceu na audiência demo (a porcentagem de adultos da faixa etária escolhida pelo sistema de medidas) durante o ciclo 2012-2013? Por incrível que pareça, é a CW — cujos números absolutos ficam lá embaixo — que mais tem a comemorar nesse quesito de crescimento de público-alvo.

A Vulture organizou um gráfico com as porcentagens de quanto cada série ganhou ou perdeu em seu público específico em relação ao ano anterior (ou seja, séries estreantes não entram na lista). Em primeiro lugar está Supernatural, com um aumento de 22% entre o público-alvo de 18 a 49 anos.
Vale comentar que a série não é a grande campeã em milhões de espectadores ou mesmo a que tem o maior número na demo entre os canais abertos — longe disso. No entanto, sua parceria com Arrow trouxe um aumento significativo semana após semana entre os adultos de 18 a 49 anos. 

A título de curiosidade, vale comentar que o reality show Shark Tank ficou em 2º lugar (crescimento de 17%) e, em terceiro, Vampire Diaries (alta de 15%). Na ponta dos perdedores, Touch aparece em último lugar, com perda de 64% do público medido pela demo em relação à sua temporada anterior. Em penúltimo está Smash (-58%), outra série que ficou no caminho do cancelamento.

Acesse o site da Vulture e clique na imagem para conferir a lista completa, com mais dezenas de séries.

Trailer promove séries novas e veteranas da emissora americana CW !!

O canal americano CW é a casa das séries que estão entre as favoritas no mundo todo, como Vampire Diaries, Arrow, Supernatural e Hart of Dixie. Para o próximo semestre, a emissora está investindo em grande número de novidades comparado aos anos anteriores, e em novos temas, como ficção científica e drama histórico.

Será que vai dar certo? Só o tempo dirá. Até lá, ficamos com o trailer liberado na conferência desta quinta, dia 16, quando a CW apresentou à imprensa e aos anunciantes as novidades para o fall season 2013/2014. O vídeo traz uma montagem interessante de cenas que já foram exibidas nas séries veteranas, mas chega com vários momentos inéditos das estreantes da segunda metade do ano:














Conheça cada uma das novas séries aprovadas pela CW!