quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cena inédita do 10º episódio de Supernatural, o primeiro de 2013!

No dia 16 de janeiro, Supernatural retorna à televisão norte-americana com “Torn and Frayed”, o décimo capítulo desta oitava temporada. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a CW divulgou uma cena inédita do episódio.
Nela, Dean conversa com Kevin, o profeta, a respeito dos progressos relacionados à mensagem oculta na tábua. Ao mesmo tempo, o caçador afirma que precisa de mais “explosivo para demônios”, porém descobre que os ingredientes são complicados de se achar.
No entanto, Castiel chama a responsabilidade para si: “Me dê a lista de ingredientes que eu os trago o que precisamos”, uma afirmação que arranca um sorriso presunçoso do rosto de Dean.

Conheça os vencedores do People’s Choice Awards 2013!

Foi ao ar a entrega dos prêmios do People’s Choice, o evento que conta com o voto do público para homenagear o que rolou de melhor na televisão (e no cinema) em 2012. Apresentado por Kaley Cuoco (The Big Bang Theory), a atração teve como grandes vencedores Glee, Castle, Supernatural e Grey’s Anatomy















 
  • Série Favorita – Comédia/TV Aberta The Big Bang Theory
  • Série Favorita – Comédia/TV Fechada Awkward
  • Série Favorita – Nova Comédia The New Normal
  • Ator Favorito – Comédia – Chris Colfer, Glee
  • Atriz Favorita – Comédia – Lea Michele, Glee
  • Série Favorita – Drama/TV Aberta – Grey’s Anatomy
  • Série Favorita – Drama/TV a Cabo – Leverage
  • Série Favorita – Novo Drama – Beauty and the Beast
  • Ator Favorito – Drama – Nathan Fillion, Castle
  • Atriz Favorita – Drama – Ellen Pompeo, Grey’s Anatomy
  • Série Favorita – Policial/Investigação – Castle
  • Série Favorita – Sci-Fi/Fantasia – Supernatural
  • Fãs de Série Favoritos – Supernatural‘s SPNFamily
  • Série Favorita – TV a Cabo (Premium) – True Blood
  • Programa de Competição Favorito – The X Factor
  • Celebridade Favorita em Programa de Competição – Demi Lovato, The X Factor
  • Apresentador Favorito de Talk-Show Diurno Ellen DeGeneres 
  • Apresentador Favorito de Talk-Show Noturno Jimmy Fallon ............. Apesar de trazer o maior número de indicações (ao lado de Glee), vale comentar que Vampire Diaries acabou indo para casa sem nenhum troféu dado pelo público. Acesse o site da premiação para conferir também os favoritos do público nas categorias de cinema e de música

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A família Supernatural vai aumentar! Jensen Ackles é o novo papai do pedaço !!

Depois da chegada do filho de Jared Padalecki no ano passado, nada mais esperado do que a adição de mais um membro para a família Supernatural. Afinal, apenas Jensen Ackles não estava na lista dos "papais" de plantão.

































No entanto, a US Magazine acaba de anunciar que "Dean" vai ser papai! O ator de 34 anos e a esposa Danneel Harris (One Tree Hill) estão esperando um bebê, como publicou a nova mamãe na sua conta do Twitter.
Ackles e Harris estão juntos desde 2006 e trocaram alianças em 2010. Além de agradecer pelos desejos de felicidades publicados na rede social, Harris afirmou que ambos estão bastante empolgados com a nova adição à família.

 Vale comentar ainda que Misha Collins, o Castiel, também virou papai em setembro do ano passado. É, pelo jeito teremos várias trocas de fraldas e conversas com bebês nos bastidores da atração!

Supernatural: Sam e Dean em convenção de RPG? Confira


As caçadas de Sam e Dean já os levaram a muitos lugares estranhos ao longo dos anos. É claro que a tradição deve ser mantida e um novo local está programado para entrar na lista: uma convenção de RPG!
  Isso mesmo, os irmãos Winchester vão se aventurar no mundo do “live action”. Isso vai acontecer quando dois participantes de gênero morrerem de forma misteriosa enquanto jogam o RPG Moondoor. 

Interessante, não é? Mas isso não é tudo: durante a investigação Sam e Dean vão descobrir que a chamada “Rainha de Moondoor” é ninguém menos que Charlie (Felicia Day). O trio vai acabar se deparando com uma fada (atriz convidada Tiffany Dupont) enviada especialmente para prejudicar pessoas, e descobrir que única maneira de detê-la é encontrando seu mestre.
Mas a melhor parte ainda está por vir: Sam e Dean vão investigar vestidos como jogadores! Então podemos esperar por momentos hilários dos irmãos em suas fantasias de cosplay. Só nos restando esperar para ver qual personagem será escolhido! Algum palpite?
O episódio, intitulado “LARP and the Real Girl”, será o 11º da temporada, programado para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 23 de janeiro.

Castiel precisa salvar alguém no episódio 8x10 de Supernatural. Confira a sinopse!














































Além do resumo de Arrow, a CW divulgou também a sinopse de “Torn and Frayed”, o décimo episódio desta oitava temporada de Supernatural. Nela, descobrimos que Castiel precisa salvar um anjo, enquanto Sam lida com seus problemas amorosos. Confira:

“Naomi diz a Castiel que Crowley está mantendo um anjo preso, portanto ele precisa resgatar o colega do céu antes que o demônio descubra seus segredos. Para ajudar na missão, Castiel pede ajuda a Dean. Enquanto isso, Sam se encontra com Amelia e precisa tomar uma decisão: ficar com a garota ou ir embora e nunca mais procurá-la.

Lista dos 50 programas dos EUA mais falados nas redes sociais em 2012!


O Trendrr TV divulgou uma lista com os 50 programas norte-americanos mais comentados nas redes sociais em 2012. Ao que tudo indica, não é apenas o Nielsen que está de olho nas mídias alternativas como uma forma que entender o que as pessoas assistem.
O índice levou em conta as atividades das atrações no Twitter, Facebook, GetGlue e Viggle nos dias em que os programas foram exibidos (entre 1º de janeiro e 30 de novembro). A lista exclui esportes e programações especiais, ou seja, lida apenas com aquilo que vai ao ar semanalmente.
Assim como no Brasil, os reality shows seguem fazendo sucesso. Além disso, programas de auditório, como o The Ellen DeGeneres Show, são bastante comentados. No caso das séries, Pretty Little Liars, The Walking Dead, Glee e Vampire Diaries se destacam.
O grande vencedor de 2012? Bob Esponja! Confira a lista completa:

Supernatural: novidades sobre o enredo do 15º episódio da 8ª temporada !!


O 15º episódio da 8ª temporada de Supernatural ainda está longe de passar na televisão americana — o 10º episódio é o próximo da série, a passar em janeiro — mas já saíram algumas informações interessantes sobre qual será o caso da semana em questão.

Segundo reporta o Spoiler TV, neste episódio, conheceremos dois personagens: James Frampton e Portia. Ele é um belo detetive de homicídios, que secretamente virou um wiccanano (seguidor da religião Wicca), depois de trabalhar num caso com Sam e Dean.

Mas, recentemente, James começou a ter pesadelos nos quais ele mata pessoas. O problema é que esses assassinatos terminam se mostrando reais.
E Portia, onde ela se encaixa nessa história? Ela é uma garota atraente — e a versão humana do cachorro de James! Os dois começam a namorar, mas isso é totalmente contra a cultura Wicca. Por fim, sabemos que é Portia quem vai pedir a ajuda de Sam e Dean.
Sabendo essas linhas gerais do enredo, fica fácil entender o trocadilho do título do episódio: “Man's Best Friend With Benefits”, ou “o melhor amigo do homem com benefícios”.
Pelas nossas contas, o episódio deve passar no final de fevereiro na televisão americana.

Vídeo promocional do episódio 8x10 de Supernatural !!

O nono capítulo de Supernatural colocou a relação de Sam e Dean novamente em destaque, uma vez que ambos precisam lidar com seus demônios internos e mágoas não resolvidas. Entretanto, tudo indica que “Tom and Frayed”, o décimo episódio do ano, fará com que os irmãos Winchester deixem os problemas pessoais de lado.
O trailer promocional do próximo capítulo revela que Castiel está de volta e precisa de ajuda, portanto recorre aos caçadores. Mais tarde, percebemos que o nosso anjo favorito recebeu um “tratamento especial”, o que certamente não deve ser uma coisa boa. Confira: 
 “Tom and Frayed” será exibido no dia 16 de janeiro, na televisão norte-americana.