sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Supernatural: confira o vídeo do episódio 8x02, “What’s Up Tiger Mommy”

Depois de um ano separados, Sam e Dean finalmente se reencontraram no primeiro episódio da oitava temporada. Entretanto, a situação não está nada calma e tranquila para os Winchesters, já que eles seguem em uma nova missão.
Kevin, o profeta relutante, afirma que existe uma maneira de fechar as portas do inferno para todo o sempre. Para isso, eles precisam adquirir uma tábua com a palavra de Deus.
Porém, a tábua está à venda por um preço muito alto: a alma do comprador! Confira o vídeo de “What’s Up Tiger Mommy”, o segundo episódio da nova temporada:

O capítulo será exibido no dia 10 de outubro, na televisão norte-americana.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Estreia hoje a oitava temporada de Supernatural !!

 A oitava temporada de Supernatural estreia hoje (03 de outubro) nos Estados Unidos, para a felicidade dos fãs. Depois de passar um ano no purgatório, Dean está de volta à Terra trazendo um novo amigo e experiências dolorosas. Enquanto isso, Sam largou a vida de caçador e está envolvido com alguém.


















Para esquentar os motores para mais um ano, os produtores Jeremy Carver e Bob Singer divulgaram mais alguns detalhes interessantes sobre a temporada para o TVLine. Confira:

  • Teremos vários flashbacks durante a temporada, os quais “nos permitiram contar histórias diferentes”, afirma Garver.

  • Uma dessas histórias será a relação de Sam e Amelia. “Eu não acho que passamos muito tempo em histórias de relacionamentos. Portanto, o flashback é um mecanismo interessante para fazer isso sem que seja necessário impor tal narrativa em momentos futuros”, contam os produtores.

  • O flashback também revelará como Dean passou seu tempo no purgatório.

  • Os fãs vão perceber uma diferença visual entre os dois flashbacks: enquanto Dean está em um local “sem cores, com alto contraste”, o passado de Sam é mostrado “com filtros difusos, algo como um sonho”. A ideia é mostrar que o ano de Sam foi bom e quente, enquanto Dean ficou um ano preso em um lugar gelado e rígido.

  • Dean vai sair do purgatório em companhia de seu amigo Benny. Entretanto, o surpreendente será a natureza dessa relação e como as experiências que passaram juntos vai moldar o Winchester mais velho.

  • Por causa da estadia de todo o ano anterior, Dean se tornou uma pessoa um pouco mais “brutal”. Enquanto isso, Benny é um personagem que vai ter um “papel importante tanto com sua presença física quanto psicológica”, revela Carver.

  • Sam manteve sua promessa de não procurar pelo irmão caso este desaparecesse, porém isso não será bem aceito por Dean.

  • Entretanto, os próprios segredos de Dean sobre seu último ano começam a vir à tona. “Enquanto Sam está tentando ser completamente honesto, Dean está escondendo muita coisa. O fato de que Dean está julgando o irmão não é muito justo com Sam, ainda mais quando nos focarmos naquilo que o irmão mais velho não está dizendo”.

  • Ao mesmo tempo em que os dramas pessoais são mostrados, Kevin (o profeta relutante) revela uma grande notícia para os Winchester: ele viu uma forma de fechar os portões do inferno para sempre. Porém, isso não será uma tarefa fácil.

  • Ser o condutor da palavra de Deus não é algo agradável para Kevin. A oitava temporada mostrará mais sobre como ele se sente com relação a isso, além do custo pessoal que ser um profeta traz.

  • Apesar de lidar com assuntos profundos, a nova temporada também trará diversão. Um episódio, por exemplo, vai lidar com a questão “O que aconteceria se você estivesse no mundo dos desenhos animados?”, provoca Carver. O episódio não traz cenas em animação, mas certamente terá “a física dos desenhos na vida real”.

  • Além disso, teremos um capítulo baseado em jogos de interpretação ao vivo (Live Action), uma espécie de evolução do RPG. Você se comporta como seu personagem, porém o “tabuleiro” é o mundo que conhecemos.

  • Para completar, um dos episódios da temporada vai se inspirar na found footage, ou seja, em gravações encontradas (no estilo do filme Atividade Paranormal).
E então? Preparados para a oitava temporada? :D