sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Supernatural: liberado mais um vídeo promocional da oitava temporada!

O canal canadense CHCH (uma das emissoras com direito de transmissão de Supernatural fora dos Estados Unidos) acaba de divulgar mais um vídeo promocional de “We Need To Talk About Kevin”, o primeiro capítulo da nova temporada.
Conforme descobrimos através da sinopse do episódio e dos spoilers liberados, Dean está de volta do purgatório, entretanto não saiu de lá sozinho. Ele vai atrás de Sam, que não está mais caçando criaturas sobrenaturais. Entretanto, depois da estadia no local sombrio, Dean acredita que “matar monstros é o que fazemos”, ou seja, o destino dos Winchesters.













Supernatural estreia no dia 03 de outubro, nos Estados Unidos e no Canadá.

Revolution: três atores de Supernatural são convidados especiais ...

















Três atores que já fizeram parte de Supernatural vão se reencontrar com o criador de seus personagens em breve: Revolution, de Eric Kripke, vai receber a visita de Mark Pellegrino, Todd Stashwick e Colin Ford.
Em Supernatural, Mark Pellegrino interpretou Lucifer; Todd Stashwick fez o Drácula no episódio em homenagem a filmes de terror clássicos; e Colin Ford era o Sam mais novo em cenas de flashback. É notável essa reunião dos atores com Kripke, criador e produtor de Supernatural por seus primeiros cinco anos, em sua nova criação, Revolution, que é produzida por J. J. Abrams.
Em Revolution, Pellegrino será um oficial de milícia que aparece no terceiro episódio; Stashwick fará um traficante poderoso no sexto episódio e Ford vai interpretar o irmão de um rapaz que é levado pela grande e inescrupulosa milícia.
E você, está acompanhando Revolution? A série passa todas as segundas-feiras na televisão americana.

Dean e Sam se reencontram em Supernatural: confira a divertida cena inédita!

O reencontro dos irmãos Winchesters no início da oitava temporada de Supernatural é longe de ser afetuoso — na verdade é estranho e hilário:

Desconfiado de que Sam possa ser um demônio enganando-o, Dean procede a um verdadeiro ritual para ter certeza de que seu irmão é mesmo o seu irmão. Pobre Sam: é atacado quando menos esperava!
Não satisfeito, Dean ainda se oferece para ser testado por Sam: “Eu não preciso disso, eu sei que é você”, Sam responde assustado. Logo depois, Dean conta o que aconteceu com ele por todo esse tempo em que estava fora: ficou no purgatório por um ano.
Então, Dean conta o que aconteceu com Castiel: “Ele não resistiu”. Quando o irmão pede mais detalhes sobre o antigo amigo, Dean deixa claro que “viu o suficiente” para acreditar que ele não vai voltar. Mas será que Cas foi mesmo embora para sempre? Uma coisa que sabemos é que nunca podemos dizer nunca quando se trata de Supernatural.
A oitava temporada estreia em 3 de outubro na televisão americana.

Supernatural: saiba mais sobre como Sam estará no começo da oitava temporada !!

Sam e Dean começam a oitava temporada se reunindo depois de um bom tempo separados: enquanto o irmão mais velho estava no purgatório (e recebendo a ajuda de alguém para sair de lá), Sam vai ter passado algum tempo longe da vida de caçador de criaturas sobrenaturais e até ter se dedicado a um novo amor.

Essas informações saíram principalmente durante o painel de Supernatural na Comic-Con, mas agora, graças a uma entrevista concedida por Jared Padalecki ao TV Line, sabemos um pouco mais sobre como seu personagem Sam estará no início da nova temporada.
“Sam não estará mais com [Amelia]”, o ator revelou. “A maior parte das coisas românticas que vemos é em flashbacks, embora eu saiba que ela vai voltar sem ser em flashback em algum momento [da temporada]”.

O ator ainda confirmou que, nesse tempo que se passou desde o fim da última temporada, Sam não vai ter se envolvido mais com questões sobrenaturais: “Em essência, Sam saiu dessa vida depois que Dean, Castiel, Kevin e Crowley desapareceram”.

Mas sabemos que este afastamento será temporário, afinal, segundo foi revelado durante a Comic-Con, uma busca por uma fonte misteriosa de energia vai unir os dois Winchesters.
Para saber como todo o enredo da nova temporada vai se desenrolar, teremos que esperar até 3 de outubro, quando estreiam os episódios inéditos.

sábado, 22 de setembro de 2012

Supernatural: sinopse e fotos da estreia da oitava temporada !!























A temporada vai abrir com Sam e Dean se reunindo depois de anos separados. Dean reemerge do purgatório, mas ele não vem sozinho. Ele vai direto encontrar Sam, mas a reunião não sai exatamente como ele imaginava. Sam deixa tudo para trás para se juntar ao irmão, mas largar a vida de que ele estava começando a gostar mostra ser mais difícil do que ele imaginava.

Além disso, Dean e Sam procuram Kevin, que conseguiu escapar de Crowley. Mas as coisas complicam rápido quando Kevin lhes diz o que Crowley quer.
A estreia da oitava temporada de Supernatural acontece em 3 de outubro na televisão americana.

Supernatural: assista ao primeiro trailer da oitava temporada!

Para alegria dos fãs de Supernatural saiu o primeiro vídeo promocional da nova temporada. Com poucas cenas inéditas que abrem ainda mais perguntas sobre o que está por vir na série, o trailer promete uma estreia que deixará todos boquiabertos!


Supernatural: saiu a sinopse oficial da nova temporada!

A sinopse oficial da oitava temporada de Supernatural foi liberada, mostrando que os irmãos Winchester terão de enfrentar mais que demônios para continuarem juntos. Confira:
“A oitava temporada começa com a fuga de Dean do Purgatório, embora Castiel esteja longe de ser encontrado. Mas Dean não está sozinho! Ele retornou com um misterioso companheiro de armas, cuja razão para a fuga talvez seja mais do que Dean esperava. Enquanto isso, Sam está se reconciliando com a vida que ele descobriu quando Dean repentinamente reaparece. Enquanto os rapazes lidam com sua inesperada reunião, fazem uma chocante descoberta que pode levá-los a uma profunda missão pessoal com o objetivo de acertar velhas contas.”
















Gostaram? A oitava temporada de Supernatural estreia nos Estados Unidos no dia 03 de outubro.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dia dos Hunters!!

Hoje 13 de SETEMBRO é Dia dos Hunters!!! -Então Bora lá comemorar o nosso Dia HUNTERS!!!

*PARABÉNS A TODOS NÓS PELO NOSSO DIA. :)

sábado, 1 de setembro de 2012

Supernatural: DJ Qualls, o Garth, retorna para a oitava temporada !!

Depois das últimas informações a respeito de participações de Jim Beaver (o Bobby) em outras séries, os fãs de Supernatural estão em busca de uma boa notícia para animar o dia. Portanto, nada melhor do que o retorno de um personagem querido da última temporada.


















DJ Qualls, que interpreta Garth (um caçador desastrado e excêntrico) estará de volta à série dos irmãos Winchester. A notícia foi divulgada pelo próprio ator, através de sua conta do Twitter.
Segundo ele, daqui a uma semana ele retorna para Vancouver (onde as filmagens de Supernatural são realizadas) para “brincar com meus amigos Jared e Jensen”. Além disso, ele afirma que teremos “coisas
excitantes” no episódio em que Garth fará parte. E vocês duvidam?

DJ Qualls
@TheOnlyDJQualls
A week from today, Im heading back to Vancouver to play with my buddies @jarpad and Jensen. Some exciting stuff in that ep. Can't wait.

Supernatural: Sam e Dean seguirão caminhos diferentes na oitava temporada?

Diversos spoilers de Supernatural foram divulgados nos últimos meses, lidando não apenas com a “estadia” de Dean no purgatório, mas também falando sobre o novo amor na vida de Sam durante o ano em que esteve por conta própria, longe do irmão.

Conforme já divulgado pelo novo showrunner da série, os Winchester amadureceram nos últimos anos. Dessa forma, cada um terá decisões a tomar na próxima temporada, seja em termos de relacionamento ou que caminho seguir em suas vidas.

















Segundo o Zap2It, a narrativa de Dean será um pouco separada dos problemas de Sam, algo diferente do que vimos na temporada passada.
Uma fonte ligada ao site afirma que o retorno de Dean do purgatório e sua relação com o vampiro Benny dará a ele uma conexão forte com os temas da temporada, sem que Sam seja o elemento de ligação. 
Isso abre a porta para que os irmãos passem algum tempo separados, já que Dean está “investigando” e Sam segue na tentativa de manter sua nova relação amorosa.




































Entretanto, afirma o Zap2It, por mais que as prioridades tenham mudado, a relação entre os irmãos segue como tema central da série. O tempo que passaram separados deu a eles “ferramentas” para que possam viver longe um do outro, mas isso não significa que eles queiram fazer isso.
A nova temporada de Supernatural estreia no dia 03 de outubro, nos Estados Unidos.