quinta-feira, 26 de julho de 2012

happy birthday jared padalecki

Feliz aniversário Jared Padalecki!
Jared: Aniversário niver 19/07 !!

Parabéns jared  esse ator que faz as fãs delirarem, suspirar e ter sonhos (de amizade, família, eróticos, hehe, até os que sonhamos acordadas). O que falar desse homen? Muita coisa. Ele é especial, vem de ótima família, enfim, ele é incrível!! Poderia escrever aqui muito mais coisas a respeito dele, sobre o que eu sinto por ele; eu amo ele, tudo bem que muitas pessoas dizem que é loucura você gostar de uma pessoa com o dobro da sua idade e que mora há muitos quilômetros de você, e que suas chances com ele são 0% ou nulas...etc... Acho uma besteira as pessoas falarem isso, o amor que nós fãs deles sentimos é INCONDICIONAL e muitas vezes INFINITO.... Bom, só queria dizer: Obrigada Jared , que vocês continuem perseguindo e conseguindo alcançar seus sonhos. Obrigada por fazer muita gente feliz, isso se chama ser generoso. Obrigada por nos mostrar que ser gente boa e honesta vale a pena. Obrigada por nos mostrar que a palavra amizade conta mais que tudo. Obrigada por nos mostrar que podemos e devemos ir atrás daquilo que a gente acredita. Obrigada por você ser tão especial.  eu desejo que essas coisas boas cheguem até você e que te atinjam em cheio.Eu desejo com toda força de minha alma que você seja muito, mas muito feliz...Você merece. Feliz Aniversário!!!!! Milhões de beijos e abraços da fã rebeca alves !! Escrito por REBECA !!














Após contracenar em Supernatural com Genevieve Cortese e ter um breve noivado, Padalecki casou-se em 27 de fevereiro de 2010, com a atriz Genevieve Cortese. Confirmou através do seu twitter, após vários rumores, que sua esposa Genevieve Cortese estava grávida! Na noite de 19 de março (de 2012), nasceu Thomas Colton Padalecki, o primeiro filho do casal, que teve seu nome em homenagem ao seu avô.












Atualmente Jared vive em Vancouver, Canadá. Seu atual projeto é 'Supernatural', onde ele filma diariamente a 8ª temporada da série, ao lado de seus amigos de trabalho.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

videos aos fãs de supernatural!!

resolvir fazer 2 videos em homenagem aos fãs de supernatural! vejam:
comentem lá no youtube...

 









Supernatural: novo interesse amoroso para Sam na oitava temporada!!

As filmagens da oitava temporada de Supernatural recomeçam nos próximos dias, portanto, novidades a respeito da produção começam a ser divulgadas. A primeira delas afirma que teremos uma nova personagem na trama, alguém ligado a Sam.
De acordo com o site Zap2It, os responsáveis pelo elenco da série estão em busca de uma atriz para interpretar Amelia, um novo interesse amoroso para o irmão mais novo (o primeiro desde a morte de Ruby, na quarta temporada).




















Amelia é uma doutora entre 25 e 35 anos de idade, descrita como corajosa, doce, esperta e sarcástica. Sua primeira aparição acontecerá no terceiro episódio da trama, quando veremos a personagem sobrecarregada por uma tragédia devastadora.
Vale comentar que o terceiro episódio será dirigido por Jensen Ackles (Dean) e mostrará Sam investigando mortes macabras que podem ter relação com o oculto. Ainda não sabemos se Dean estará de volta, afinal, ele precisou dar uma “voltinha” no purgatório no final da sétima temporada.



































Será que Sam terá melhor sorte dessa vez? E Dean, vai conseguir sair do purgatório? É esperar para ver!
A oitava temporada de Supernatural estreia no dia 03 de outubro nos Estados Unidos, segundo o calendário divulgado pela CW.