sábado, 19 de maio de 2012

Supernatural: Jensen Ackles, o Dean, vai dirigir o episódio de estreia da oitava temporada

Jensen Ackles já provou que é muito mais do que um rostinho bonito: além de interpretar há sete temporadas o mais velho Winchester, ele já dirigiu dois episódios de Supernatural e está pronto para mais uma. O ator será o responsável pela direção da estreia da oitava temporada da série.














Ackles fez a revelação em entrevista à US Magazine, dizendo que terá que voltar cedo de suas férias para dirigir o primeiro episódio do retorno de Supernatural. Ele já foi o diretor dos episódios “The Girl Next Door” (4º da 6ª temporada) e “Weekend at Bobby’s” (3º da 7ª temporada).
O oitavo ano de Supernatural estreia provavelmente em outubro na televisão americana, ainda sem data anunciada.

Supernatural: novo desafio para a oitava temporada!

A CW liberou hoje (17) as sinopses de suas principais séries para a próxima temporada. Produções como The Vampire Diaries, 90210, Gossip Girl e, claro, Supernatural tiveram um grande resumo das suas narrativas divulgado, além de um “aperitivo” para a próxima temporada.
No caso de Supernatural, no entanto, as informações são bastante vagas, sem revelar exatamente qual será a ameaça para o oitavo ano. Mesmo assim, podemos especular sobre o que vem por aí:














"No sétimo ano da série, a caçada pelos Leviatãs – criaturas monstruosas que escaparam do purgatório – quase matou os irmãos Winchesters. Clamando pela vida do melhor amigo e pai escolhido, Bobby Singer, e destruindo seu protetor, o anjo caído Castiel, a luta de Sam e Dean para, de alguma forma, destruir a ameaça dos Leviatãs sugará tudo o que eles possuem.
O amanhecer ressurge após a grande luta e sacrifício para acabar com os males da Terra. Eles sabem que, com a chegada da noite, algo de outro mundo – algo supernatural – vai surgir das sombras, o que pedirá a atenção dos irmãos."
Será que os Winchesters vão lutar contra alguma figura sombria da noite nesta próxima temporada (novos vampiros, talvez)? Ou, quem sabe, algum personagem do passado retorna da escuridão? É esperar para ver.
Supernatural mudou de dia: das noites de sexta para as quartas-feiras, na CW. A nova temporada deve começar em outubro.

Temporadas de Vampire Diaries e Supernatural e novas séries da CW adiadas para outubro

Más notícias para os fãs de seriados da CW: o fall season da emissora começará somente no início de outubro e não no início de setembro, como de costume.














O que isso significa? Novas temporadas de Vampire Diaries, Supernatural, Gossip Girl, 90210, Hart of Dixie, Nikita e a estreia dos novos seriados bastante aguardados, como Arrow (do Arqueiro Verde) e Beauty and the Beast (da Bela e a Fera) começarão um pouco mais tarde. O novo drama Emily Owens, M.D. (ex-First Cut) também começará nesta mesma época.
Um lado bom disso é que, quando a temporada começar, teremos um tempo menor de intervalo entre episódios inéditos, já que é comum ter longas pausas sem novos episódios no primeiro trimestre do ano.
Quem quer conferir a nova série que traz a protagonista de Sex and the City em sua adolescência, The Carrie Diaries, vai ter que ter um pouco mais de paciência: a novidade estreia somente em janeiro. Também para o midseason, ainda sem data definida, ficou Cult, o novo drama com Matt Davis (Vampire Diaries) sobre assassinatos em série ligados a um programa de televisão.

Supernatural: vídeos com cenas inéditas do fim da sétima temporada!

É o momento do confronto final: Sam e Dean fazem seus últimos esforços para derrotar Dick Roman. Será que eles vão conseguir? Quem vai ficar no seu caminho e quem vai se unir a eles? Confira os trailers do fim da sétima temporada de Supernatural, que passa nesta sexta, dia 18, na televisão americana!
Episódio 7x23 “Survival of the Fittest” - SAM E DEAN ATACAM A SUCROCORP PARA DERROTAR DICK ROMAN – Dean e Sam se preparam para a batalha contra Dick Roman. Ele está na fase final de seu plano e os Winchesters devem se juntar a Castiel, Bobby, Meg e Kevin, o profeta, para pará-lo. No entanto, Dick é um dos inimigos mais espertos que eles já tiveram, então é um jogo de inteligências para ver quem consegue manter as melhores cartas na mesa.



































Sim, o Impala está de volta! E então, ansioso pelo episódio final da temporada?

Supernatural: primeiras imagens do final de temporada!

Dia 18 de maio vai ao ar nos Estados Unidos “Survival of the Fittest”, o último episódio dessa temporada de Supernatural.
Segundo a sinopse oficial do episódio, Sam e Dean se preparam para a batalha contra Dick Roman. Eles se juntam a Castiel, Bobby, Meg e Kevin para Pará-lo, mas Dick é um dos inimigos mais espertos que já enfrentaram, o que complica muito a tarefa.
Saíram às primeiras promocionais do episódio:






















































































































































































Supernatural: trailer do episódio 7x22 “There Will Be Blood”

O penúltimo episódio da sétima temporada de Supernatural está chegando nesta sexta, dia 11, na televisão americana e o primeiro trailer com cenas inéditas já foi liberado:

Segundo a sinopse do episódio, “para derrotar Dick Roman e os Leviatãs, Sam e Dean precisam encontrar três itens importantes. Castiel os ajuda com um deles, mas para os objetos restantes os Winchesters precisam encarar seus mais fortes oponentes – Alpha (ator convidado Rick Worthy) e Crowley (ator convidado Mark Sheppard). Enquanto isso, Bobby tenta um novo truque de fantasma que acaba se mostrando perigoso”.

Misha Collins em fantasia carnavalesca: ator de Supernatural posta foto divertida em visita ao Rio

Onde há Misha Collins, há risadas garantidas: o ator, que se encontra no Rio de Janeiro nesta semana para convenção de fãs de Supernatural, aprontou mais uma postando uma foto em seu Twitter. Conheçam o Castiel carnavalesco!





























“Eu fiquei sem roupa e eles cobram 7 dólares para lavar as meias no meu hotel, então eu fui comprar roupa e encontrei algo que me serviu muito bem”, brincou o ator na descrição da imagem.
Ontem, ele postou uma foto com céu azul e praia cariocas ao fundo. 

Supernatural: Sam e Dean enfrentam um Alpha e outro personagem está de volta! Confira imagens!


















Os dias de Sam e Dean estão prestes a ficar mais atribulados do que nunca com o retorno de dois grandes inimigos: um Alpha (interpretado por Rick Worthy) e Crowley (Mark Sheppard).
Confira as imagens do 22º episódio desta temporada, que vai ao ar na próxima sexta, dia 11 de maio na televisão americana.

























































































































Episódio 7x22 - “There Will Be Blood”: Para derrotar Dick Roman e os Leviatãs, Sam e Dean precisam encontrar três itens importantes. Castiel os ajuda com um deles, mas para os objetos restantes os Winchesters precisam encarar seus mais fortes oponentes – Alpha (ator convidado Rick Worthy) e Crowley (ator convidado Mark Sheppard). Enquanto isso, Bobby tenta um novo truque de fantasma que acaba se mostrando perigoso.

sábado, 5 de maio de 2012

Oficial: Supernatural, Vampire Diaries e 90210 ganham novas temporadas

O que foi postado inicialmente pelo Minha Série como rumores, agora está confirmado: Supernatural, Vampire Diaries e 90210 estarão de volta à TV para mais um ano, segundo informações oficiais da CW.















Supernatural agora tem sua oitava temporada garantida, enquanto Vampire Diaries consegue seu quarto ano. Isto não é surpresa para ninguém, visto que as séries mantêm um ótimo índice de audiência para a emissora americana. A renovação de 90210 para o quinto ano também não foi um evento inesperado.

















Por enquanto, os fãs de Nikita, Ringer, The Secret Circle, Hart of Dixie e Gossip Girl terão que ter mais paciência para ouvir novidades sobre as séries. Elas não terem entrado na lista das aprovadas com antecedência — os anúncios eram esperados somente para daqui a duas semanas — não é um bom sinal. No entanto, isso não quer dizer que as séries estão canceladas — e certamente algumas delas sobreviverão para mais um ano.















O destino de Gossip Girl não foi revelado hoje, mas rumores já dão conta de que a série está prestes a receber a encomenda de uma sexta e última temporada. No entanto, isto ainda precisa ser confirmado oficialmente.
E então, feliz pelas renovações antecipadas? Preocupados com quais séries que ainda têm o destino incerto?

Misha Collins, o Castiel de Supernatural, compartilha foto em praia carioca!

A volta do feriadão de 1º de maio trouxe um céu aberto para os cariocas, alegrando os moradores e os turistas... inclusive Misha Collins, o Castiel de Supernatural, que está visitando a cidade: