sábado, 31 de março de 2012

Jared Padalecki
“É um menino!”, anunciou o ator Jared Padalecki, no começo desta terça, dia 20, sobre o nascimento do primeiro filho com sua esposa Genevieve Cortese.

O casal de atores, que fez um par romântico em Supernatural (Sam e Ruby), subiu ao altar em fevereiro de 2010 e hoje comemora a chegada de seu primeiro filho.
Os fãs brasileiros de Padalecki terão a chance de ficar perto do ator em uma convenção da série, em que ele e outros astros estarão presentes, no Rio de Janeiro em maio deste ano.

Supernatural: cena inédita com Castiel no 17º episódio da 7ª temporada

Castiel está finalmente voltando a Supernatural e já temos um vídeo de uma cena do 17º episódio da 7ª temporada, na qual ele aparece:


Na cena acima, Dean ainda aparece desconfiado de Castiel, que está totalmente mudado sem se lembrar de nada sobre os irmãos Winchester. O mais engraçado é que Dean fala sobre a traição do antigo amigo, enquanto Castiel mostra que absolutamente não faz ideia de quem ele está falando.


Nesta entrevista à MTV, Misha Collins revela que seu personagem voltará como se fosse uma versão mais antiga de si mesmo. Mas o ator alerta que, assim como ele já mudou muito no decorrer das temporadas passadas, dessa vez ele terá uma nova transformação, que ocorrerá muito rapidamente.
Collins garante que o veremos em mais três episódios, mas deixou em aberto se o veremos mais vezes ou não.
Lembre-se: novo episódio de Supernatural foi ao ar nesta sexta, dia 23, na televisão americana.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Vídeo de Jared Padalecki respondendo a pergunta de fãs


A  CW disponibilizou um vídeo onde Jared responde perguntas enviadas por fãs.

Divirtam-se!

- Jared prefere interpretar o Sam sem alma do que Sam emo

- A cena mais "doida" que ele fez em Supernatural foi na quarta temporada, quando ele e Jensen tiveram que pular através de uma janela de vidro (aquela cena do episódio 4x09, onde eles fugiram de Alastair na igreja)

- O momento mais divertido foram muitos, mas em Skin (primeira temporada) durante uma cena entre ele e Jensen, onde houve meio que uma mistura de Jensen e Dean


- Ele está mais que animado para ser pai, ele realmente não sabe o que esperar, mas é algo emocionante porque ele já leu tudo que tinha pra ler e ainda é algo desconhecido.


quarta-feira, 14 de março de 2012

Vídeos: Supernatural e a maldição das sapatilhas dançantes

As sapatilhas dançantes são a mais recente maldição que os irmãos Winchesters terão que enfrentar no próximo episódio de Supernatural.
Quando uma bailarina é encontrada depois de ter dançado até morrer, Sam e Dean descobrem que as sapatilhas que ela usava estavam amaldiçoadas — e o pior (e certamente hilário) é que Dean vai pegar a maldição depois de acidentalmente tocar nelas. Será que isso vai acontecer enquanto eles tentam tirar a sapatilha de uma bailarina, como mostra na imagem abaixo?

















Quem mais está morrendo de curiosidade para ver Dean dançando incontrolavelmente?



Como vimos no vídeo acima, o episódio também contará com a participação de Misha Collins, como o Castiel.
O episódio 7x16, “Out With the Old”, vai ao ar na outra sexta-feira, dia 16 de março, na televisão americana. Inicialmente ele seria exibido no dia 9 (como diz o trailer), mas teve sua estreia adiada.

Supernatural: Misha Collins conta mais sobre o retorno de Castiel

Depois de devolver as almas ao purgatório e ter o corpo tomado por Leviatãs, que finalmente o levaram para dentro de um reservatório de água, a jornada de Castiel em Supernatural parecia ter chegado ao fim. Entretanto, como já divulgado, o ator Misha Collins retorna para a série em uma participação especial, algo que certamente agradou aos fãs.
Até o momento, no entanto, não existiam muitas informações sobre como a volta de Collins aconteceria dentro da história, exatamente por causa da última cena de Castiel. Em uma entrevista ao TV Guide, o ator que interpreta o anjo/Deus/possuído fala mais sobre o retorno.



















Separamos as principais informações oferecidas por Collins em forma de lista, logo abaixo:

  • Misha Collins continua interpretando Castiel na série;


  • Castiel não retorna como um Leviatã, mas “ele mudou”;


  • O que quer que ele seja, Dean está feliz em revê-lo. Entre o destino de Bobby e a situação atual de Sam, “Dean definitivamente espera se apoiar no personagem (Castiel) para ajudá-lo”, afirma Collins;


  • “Há um tipo de grande experiência que será iniciada ao final do meu primeiro episódio”, conta o ator. Castiel novamente passará por transformações, problemas e uma nova jornada. Como não podia deixar de ser, ele será testado mais uma vez;


  • Misha Collins volta para um arco de três episódios;


  • Caso a série seja renovada para uma oitava temporada, Misha Collins não vê razão para que seu personagem não retorne mais uma vez. Segundo o ator, apesar de ter “morrido” quatro vezes na série, parece que nenhuma morte ou destruição é insuperável em Supernatural.


  • Melhor para todos nós, que teremos Castiel novamente na nossa telinha! O primeiro episódio com o retorno de Misha Collins (7x17, "The Born-Again Identity") vai ao ar no dia 23 de março na televisão norte-americana.

    terça-feira, 13 de março de 2012

    Gifs - Sam e Dean Winchester

    O último post semelhante a este (gifs do Dean) foi um tremendo sucesso! Fiquei super feliz e empolgada para fazer outro ,Por isto, hoje eu trago para vocês uma coletânea com gifs dos nosso irmãos favoritos: Sam e Dean Winchester, protagonistas da série Sobrenatural (titulo original: Supernatural).
    Sem mais delongas... Ação!
    
    Né?
    

    
    "Ok, Ok..."
    

    image
    auhsuahsaush
    Tédio ¬.¬
    Sem comentários
    lindo sam!

    *.*
    Demônios que se cuidem!
    Piscou, eu sei que você piscou!
    image
    Sei lá, mais eu casava com ele. My opinion.
    image
    Dean, para de espiar!
    image
    No, no, no...
    image
    kkkkkkkkkk
    image
    *o*
    What?
    oi dean!
    rsrsrssrsrsr
    kkkkkkkkkkkkkk
    awn dean simplesmente foda!
    sam todo corajoso!
    
    seduction
    

    
    image
    chora não dean!! se não eu choro tbm! :(


    

    quinta-feira, 1 de março de 2012

    Happy Birthday Jensen ackles!!





















    Jensen Ross Ackles hoje dá vida a um dos personagens mais interessantes da TV.. Jensen Ackles dá vida a Dean Winchester e com isso ganhou o respeito de muitos fãs..

     

    Jensen é conhecido como um cara sério, dedicado, esforçado, respeitoso, sarcástico, reservado ao extremo, divertido e muito leal. Leal a seus amigos, seus valores, sua família, sua carreira. Existem muitas facetas de Jensen que são totalmente desconhecidas de seu público (e ele está totalmente certo sobre isso), mas existem muitas facetas que seu público pode admirar e curtir..  Ele é filho, irmão, tio, primo, ator, músico nas horas vagas, esportista competitivo (odeia perder, seja lá o que for), marido, "Daddy's puppy", amigo, diretor e quando dá tempo ele é apenas Jensen para poucos.. Sorte dessas pessoas que podem dizer que realmente fazem parte da vida dele.. E sorte de nós, fãs, que podemos admirar seu talento e seu trabalho feito de forma tão respeitosa, cuidadosa e carinhosa.













    Jensen é um ator talentoso que merece o respeito dos fãs do seriado. E como fãs que somos do seu trabalho, do seu personagem e da sua pessoa, nós do blog (e claro todos os visitantes daqui) queremos desejar a ele um FELIZ ANIVERSÁRIO...Que nessa data ele esteja cercado de muito amor, de carinho e que ele possa desfrutar das boas energias que enviam a ele.. Que nessa data ele possa sentir o amor de todos que o rodeiam, mesmo daqueles que não estão em contato direto com ele, mas que sabem que ele existe e que é amado e admirado. 




















    Jensen merece toda a felicidade do mundo.. É o que nós, fãs de Supernatural e eu rebeca alves desejamos a ele...

    Muito amor, saúde, paz... 

    Feliz Aniversário Jensen Ross Ackles!!