segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SUPERNATURAL GANHOU EM DUAS CATEGORIAS NO PEOPLE'S CHOICE AWARDS!!!!





















Eu estou realmente emocionada.
 

Supernatural, nosso querido show, ganhou 2 prêmios no People's Choice Awards.
De melhor série de fantasia/ficção científica e de melhor série dramática num canal aberto.
E a melhor parte é que eles estavam concorrendo contra séries muito boas (em ambas as categorias)
E ganharam.....
Estou feliz, e quero dar os parabéns a todos os fãs (como eu) que votaram incansavelmente durante dias (talvez alguns até a noite), e deixá-los com o vídeo de agradecimento dos meninos.
E principalmente um parabéns a todos que lá em Vanvouver, os atores, produtores, escritores (que às vezes pisam na bola), e a todo pessoal que fica por trás das câmeras trazendo esse show maravilhoso para nós.

Aqui está um vídeo com os meninos agradecendo.


 
Isso sim é um vídeo digno de nossa vitória no PCA!! Nós somos campeões!! Engole isso quem acha que Supernatural é uma
 "coisinha qualquer e que já deveria ter acabado"... Nenhuma série fica 7 anos no ar de graça... Não mesmo..

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Jensen Ackles e Jared Padalecki sem as calças! Confira o vídeo

A CW acaba de liberar um vídeo dos astros de Supernatural, Jensen Ackles e Jared Padalecki, pedindo os votos dos fãs no People’s Choice Awards, um dos mais conhecidos prêmios dos Estados Unidos, nos quais o público escolhe os vencedores.
Durante o vídeo, eles agradecem os fãs e o encorajam a continuar votando na série. Durante o vídeo, eles fazem uma piadinha, dizendo que iriam gravar o pedido sem as camisas, para trazer mais votos e fazer algo engraçado, mas que mudaram de ideia. Porém, é preciso assistir até o final para ver o quanto eles realmente mantiveram a palavra e não apelaram para a "nudez". Confira:

Os vencedores do People’s Choice Awards: Supernatural e Vampire Diaries estão entre os premiados!

Premiações que escolhem seus vencedores através de votação podem ser bastante divertidos, já que os ganhadores são sempre aqueles conhecidos e adorados pelo público. Isso acontece, por exemplo, com o People’s Choice Awards, transmitido ontem para os Estados Unidos.
Claro que um programa do gênero também apresenta algumas injustiças, mas a ideia é deixar isso de lado e dar boas risadas, vendo seu programa preferido receber uma estatueta. Confira, a seguir, os vencedores nas categorias televisivas:
Atriz de Comédia: Lea Michelle – Glee
Atriz de Drama: Nina Dobrev – The Vampire Diaries
Ator de Comédia: Neil Patrick Harris – How I Met Your Mother
Ator de Drama: Nathan Fillion – Castle
Melhor Série Dramática na TV Aberta: Supernatural
Melhor Série Dramática da TV a Cabo: Pretty Little Liars
Melhor Série Dramática Criminal: Castle
Melhor Série de Comédia: How I Met Your Mother
Melhor Série de Comédia da TV a Cabo: Hot in Cleveland
Melhor Série Sci-Fi/Fantasia: Supernatural
Melhor Série Dramática Estreante: Person of Interest
Melhor Série de Comédia Estreante: 2 Broke Girls
Celebridade em Reality Show: Kim Kardashian
Apresentador de Talk-Show Noturno: Jimmy Fallon
Apresentador (a) de TV Matinal: Ellen DeGeneres
Melhor Programa de Competição: American Idol

Para agradecer aos fãs que deram o prêmio a Supernatural (afinal, eles até tiraram as calças para pedir votos), os protagonistas da série fizeram um vídeo (já que não puderam comparecer à premiação). Confira as palavras de agradecimento (e as piadas, é claro) de Jensen Ackles e Jared Padalecki:

Jared: People’s Choice Awards, série de drama favorita da TV Aberta - Supernatural! Vocês são extraordinários! Sabemos que ainda estamos aqui, no ar, por causa de vocês, então honras como essa... muito obrigado.

Jensen: Nós realmente queremos agradecer aos fãs, que passaram várias noites votando ...

Jared: Várias e várias vezes!

Jensen:...por nós, especialmente as nossas mães. E também queremos agradecer vocês por nos darem dois prêmios, assim não precisamos trocar socos quando as câmeras forem desligadas.

Jared: É, cada um ficou com um troféu. 

Entre os vencedores na categoria de filmes, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 ficou com boa parte dos prêmios. Na música, Kate Perry foi a grande vencedora, levando mais quatro troféus para casa (além daquele por sua participação em How I Met Your Mother). O People's Choice Awards foi apresentado por Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory

Supernatural: sinopse, trailer e fotos da 7° temporada

Com o novo ano chegam também os episódios inéditos da sétima temporada de Supernatural.
Nessa sexta-feira, dia 6 de janeiro, vai ao ar nos Estados Unidos “Adventures in Babysitting”, onde Sam decide ajudar uma adolescente (atriz convidada Madison Mclaughlin) a encontrar seu pai (participação especial do ator Ian Tracey), um caçador como os irmãos, que desapareceu enquanto investigava uma pista em uma parada de caminhões.
O episódio contará também com a participação da atriz Meghan Ory, que trocará sua capa vermelha de Once Upon a Time por afiadas presas brancas.
Foram liberadas algumas fotos promocionais do episódio, além de seu vídeo. Vocês podem ver todos aqui mesmo no Minha Série, e depois nos contar o que acharam, mas antes a sinopse do episódio:
Sam ajuda uma adolescente a procurar por seu pai desaparecido, que também é um caçador de criaturas sobrenaturais. Enquanto isso, Dean tenta derrubar Dick Roman (James Patrick Stuart).










Supernatural: novidades sobre a 7° temporada!

A sétima temporada não tem sido fácil para os irmãos Winchesters. Eles perderam seu amado Impala, seu amigo Castiel e acabaram de dar adeus a ultima pessoa que poderiam considerar parte da família: Bobby.

Mas para onde Bobby foi? Como será que Cas vai voltar? Sam conseguirá manter a sua sanidade? A produtora executiva Sera Gamble resolveu dar uma colher de chá e responder algumas dessas perguntas em uma entrevista ao TVLine.
Quem acompanhou os últimos episódios da série sabe que Bobby tinha uma pergunta muito importante para responder, mas que ainda não tivemos a chance de saber a resposta. Segundo Gamble, no episódio que foi ao ar nos Estados Unidos no dia 6 de janeiro, tivemos algumas referências a isso, mas que a produção decidiu manter os espectadores com os mesmos sentimentos de Sam e Dean, que acabaram de perder um amigo querido e começam a se questionar se o que estão vendo são evidências de que Bobby se transformou em um espírito, ou apenas parte do processo de luto normal quando perdemos alguém que amamos. Ela ainda afirmou que a garrafa vazia é uma dessas pistas. Será que o fantasma de Bobby resolveu se refrescar?
A produtora faz suspense quanto a real escolha de Bobby, mas afirma que não vão deixar os fãs sem resposta para sempre e que o ator Jim Beaver, o interprete de Bobby, vai voltar não vai desaparecer de Supernatural. Mas a maneira como isso vai acontecer, pelo menos por enquanto, vai continuar um mistério.

A morte de Bobby vai mexer com os irmãos Winchester.
Mas quem acha que essa dúvida será a pior coisa que a morte de Bobby causará na vida dos irmãos está tremendamente enganado. Dean desenvolverá um desejo de vingança que vai ameaçar a sua sanidade. Nesse exato momento, a dupla está tentando encontrar maneiras de atacar, mas sem muito sucesso. O caso complica quando lembramos que Dick Roman (James Patrick Stuart)  é um monstro que eles não têm ideia como matar, e que ainda por cima está no corpo de um homem muito poderoso. São esses os dramas que passaram a ser a nova obsessão de Dean, causando a preocupação de seu irmão. E pelo visto essa não será a única preocupação dos Winchester: Gamble afirmou que o ator Mark Pellegrino, que interpretou Lúcifer, vai voltar!
Mas não pense que o estado mental de Sam está muito melhor! Suas alucinações estão se tornando cada vez mais constantes, aumentando tremendamente a dificuldade de controlá-las. O rapaz vai começar a ter dificuldades em separar o que é real do que está apenas em sua cabeça. Preocupante, não?
Sera Gamble falou também sobre um dos próximos episódios que parece ser hilário!Uma investigação sobre uma série de mortes vai levar os irmãos até um restaurante infantil, o Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerie, todo inspirado com o tema palhaços. O lugar promete piorar a implicância de Sam com o personagem, já que, de alguma maneira, vai acabar sendo espancado por palhaços. Essa eu realmente não esperava, e vocês?
Mas essa semana as atenções estão mesmo voltadas para “Time After Time”, o episódio em que Dean vai parar no ano de 1944 e encontra ninguém menos que Eliot Ness, interpretado pelo ator Nicholas Lea (Arquivo X), o agente federal que ficou famoso por prender o gângster Al Capone.  Uma série de fotos, mostrando a os dois com seus belos trajes de época, acabaram de ser liberadas.
Confiram o resultado:












quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Acabaram-se os rumores, acabaram-se os falatórios, acabaram-se as especulações..
 
A CW anunciou oficialmente quais serão as suas séries (na verdade algumas delas, outras só se saberão mais tarde) que estarão presente na temporada 2011-2012..

E Supernatural está entre elas..

Portanto meu povo, é mais um ano...Mais um ano que nossos garotos estarão na estrada caçando o e enfrentando o sobrenatural..


"The network also renewed fan favorite SUPERNATURAL, which enters its seventh season next year.   In moving to Fridays last September, SUPERNATURAL immediately helped make The CW more competitive on the night and dramatically contributed to year-to-year gains on Friday of 66% in adults 18-34 and 60% in viewers."


Está dizendo que a rede renovou o seriado, porque desde que Supernatural foi movido para as sextas-feiras houve um aumento significativo na audiência nesse dia (em torno de 66%) tornando a sexta-feira mais competitiva..

Então galera, vamos lá!!  Mais um ano apoiando nosso show!!

P.S. Para mim não é surpresa nenhuma essa renovação, eu nunca tinha dúvidas que seria renovada, a minha surpresa foi na demora do anúncio. Eu imagino quais são os acordos feitos! hehe..
Fonte: CW