sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Simbolos

Muitas pessoas ficam curiosas com os simbolos usados na série
resolvi postar algumas explicaçoes pra voces.



















Bom depois dessa imagem de Castiel como ANIME vou explicar sobre os simbolos.


















ANGEL BANISHER 
Este simbolo é usado na série para repelir os anjos, afastá-los . Ele é desenhado com sangue em algum lugar e para ativa-lo basta colocar a palma da mão no meio do símbolo ainda suja com o sangue.




















 




CHAVE DE SALOMÃO
Este símbolo é usado pelos irmãos Winchester para prender os demônios  !, a partir do momento em que ele entra no circulo, é praticamente impossivel ele sair só se por algum motivo o simbolo se romper. dai meu caro...Perna pra quem tem !!! (tadinho do Bob essas horas)














CADEADO DEMÔNIACO
Este simbolo é usado para "Guardar" lugares de demônios , ou seja, mante-los longe. Sam desenha no porta-malas do Impala para que nenhum ser sobrenatural abra  o compartimento e pegue a COLT.












SIMBOLO ANTI-POSSESSÃO
Este simbolo é usado para repelir possessões. Dean e Sam tatuam eles em seu corpo para impedir de que algo os possuam.












SIMBOLO ANTI-CEIFEIROS
Este simbolo é usado para prender os Ceifeiros.Alastair usa para prendelos.











ARMADILHA DO DIABO
Este simbolo tem o mesmo efeito que a "Chave de Salomão" ele aprisiona os demônios.







  
Bom estes foram algum dos simbolos usados na série.

sábado, 1 de outubro de 2011

Sinopse da 7ª Temporada de Supernatural
















Na última temporada, Dean e Sam encontraram obstáculos intransponíveis: Sam voltou do inferno sem sua alma e Dean arriscou tudo para recuperá-la para ele.
A luta pelo poder entre o bem e o mal se alastrou, com o novo Rei do Inferno, Crowley, que emergiu como o grande adversário. O mais chocante foi que Crowley tinha feito um acordo secreto com o melhor amigo de Sam e Dean, o anjo Castiel, que agora é um combatente da liberdade no lado perdedor de uma desesperada guerra civil pós-apocalíptica no céu, juntos, os aliados inquietos procuravam abrir uma porta para o Purgatório, onde um grande poço inexplorado das almas se encontram à espera de serem utilizadas como a última forma de poder militar.
Sam e Dean baqueados pela traição de seu amigo, correm para parar o anjo e o demônio antes deles abrirem a perigosa porta, mas apesar de todos os esforços eles não conseguem detê-los. Castiel atingiu o seu objetivo, mas não compreende a magnitude do que está dentro dele – e o quão perigoso ele realmente é.
Agora, na sétima temporada, as violentas memórias do inferno estão tomando conta de Sam, ameaçando não só a sua vida, mas a do seu irmão também. Neste meio tempo Dean luta contra o peso de um segredo que ameaça separar os Winchester. E mesmo agora que eles estão de volta à estrada caçando coisas que vagueiam pela noite, algo esta vindo atrás deles. Eles irão enfrentar um inimigo mais astucioso e adaptável do que qualquer outro que eles já tenham enfrentado. Quando tudo ao redor deles se tornar mais traiçoeiro, as armas com as quais eles sempre contavam são tiradas deles. Nossos heróis, assim como muitos foras-da-lei antes deles, se vêem completamente em desvantagem numérica e de armas, e não podem contar com ninguém a não ser um com outro.

A 7ª temporada estreia em 23 de setembro nos EUA.