sábado, 20 de agosto de 2011

Parabéns ao Misha Collins!

Nosso querido anjo está completando 37 aninhos hoje. Vamos saber um pouquinho sobre esse ser extraordinário.














Misha Dmitri Tippens Krushnic nasceu em Boston, Massachusetts, em 20 de agosto de 1974.
Antes de entrar na Universidade de Chicago para estudar Teoria Social, ele realizou trabalhos na área da construção, fez estágio na Rádio Pública Nacional e na Casa Branca. Após se formar, mudou-se para Washington D.C. com sua namorada e atual esposa Victoria Vantoch.
Depois de abrir uma empresa de software, Misha decide fazer cursos de interpretação e iniciar uma carreira artística, mudando sua vida para sempre. Suas primeiras participações foram em “Liberty Heights” e “Girl Interrupted”. Ele também atuou como convidado nas séries CSI, E.R e Monk. Além disso, representou o papel de Paul Bernardo no filme Karla em 2006, o vilão Alexis Drazen na primeira temporada da série de TV “24 Horas” e um amigo das “encantadas” no episódio “They’re Everywhere” de “Charmed”. Porém, Collins explodiu ao interpretar o anjo Castiel, a partir da quarta temporada da série Supernatural, onde era ator coadjuvante e acabou ganhando um papel fixo na quinta temporada da série.
Em sua vinda ao Brasil neste ano, Misha ficou na praia de Parati curtindo as férias e em São Paulo para a Ring Con 2011 e disse ter adorado tais partes do Brasil e que pretende voltar, pois ele se sentiu muito querido pelos fãs brasileiros, pois nós não temos medo de demonstrar o quanto amamos ele.
Enfim. Misha é realmente muito amado por nós, fãs da série e é por isso que estou aqui para desejar à ele um Feliz Aniverário em nome de todos os fãs, de coração! E que ele faça muito sucesso ainda! Quando Supernatural acabar, com certeza esse nosso anjinho será lembrado por toda a eternidade!
 


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Exclusivo: Jensen Ackles, o Dean de Sobrenatural, fala com site do SBT sobre a 5ª temporada

Eles são os irmãos mais queridos da televisão atualmente e estão de volta ao SBT na 5ª temporada inédita de Supernatural - Sobrenatural. Desde o início da série, em 2005, Jensen Ackles e Jared Padalecki, que interpretam Dean e Sam Winchester, respectivamente, fizeram com que uma nova legião de fãs se interessasse pelas histórias de terror e suspense que essa dupla vivência semanalmente nas telinhas.

Agora foi a vez de conhecer o outro mocinho da trama, Jensen Ackles. Como um sábio irmão mais velho, na vida real Jensen sempre teve o pé atrás quando o assunto são os fenômenos sobrenaturais. Isso, antes da história de Sobrenatural tomar outras proporções: "No que diz respeito a fantasmas, não acredito muito. Mas como agora os temas são relacionados a paraíso, inferno, Deus, diabo, anjos... Isso tudo vai bem além de mim."

A quinta temporada de Sobrenatural é marcada por surpresas dentro e fora da história. A começar pela participação da socialite Paris Hilton no quinto episódio: "Ela chegou de forma profissional, sabia o que fazer, fez a parte dela... acho que todo mundo ficou impressionado", disse Jensen Ackles. "Muitas vezes recebemos outros convidados, que já são atores profissionais, e eles não conseguem fazer o que ela fez".

No SBT, os brasileiros vão poder acompanhar Sobrenatural novamente a partir deste sábado, 7. Enquanto os irmãos não aparecem na telinha, leia agora a entrevista com Jensen Ackles, o Dean da série.

Como você lida com fenômenos sobrenaturais? Você acredita?
Muita gente me pergunta se acredito em fantasmas! (risos) Era mais na primeira temporada, quando lidávamos com fenômenos mais simples. E eu sempre respondia "não... sou mais do tipo realista... se escuto um barulho, nunca penso que é um fantasma." Mas agora estamos lidando com coisas a nível bíblico. Então, isso traz outro tipo de reflexão, que envolve crença e fé. Então, no que diz respeito a fantasmas, não acredito muito. Mas como agora os temas são relacionados a paraíso, inferno, Deus, diabo, anjos... Isso tudo vai além de mim mesmo.

Você se assusta com os filmes de terror? O Misha Collins (Castiel da série) disse que sim...
Isso porque ele é um fraco! (risos) Não... o gênero terror não me assusta, tanto para filmes quanto para televisão. Mas hoje vejo tudo com olhos críticos. Se vejo um susto que realmente funciona penso "hmmm, isso é bom, vou me lembrar disso da próxima vez..." (risos)

Como foi trabalhar com a Paris Hilton? (Ela fez uma participação especial no quinto episódio da quinta temporada)
Não sei... (risos). Ah, quer mesmo saber? Ela chegou de forma profissional, sabia o que fazer, fez a parte dela... acho que todo mundo ficou impressionado. Muitas vezes recebemos outros convidados, que já são atores profissionais, e eles não conseguem fazer o que ela fez. E ela foi muito simpática. É claro que existe a "Paris Hilton" e "Paris". Ela criou um personagem de si mesma e interpreta pra todo mundo, mas ela também pode desligar o botão de vez em quando, o que foi muito legal de se ver.

Deve ser muito bom saber que vocês "estão podendo", e que várias celebridades estão querendo fazer parte do programa...
Isso é ótimo, ainda mais hoje em dia. Hoje há vários programas com atores famosos que mal conseguem emplacar 3 episódios e já são tirados do ar. Ter um programa com tanto sucesso só faz com que mais gente queira se juntar. Isso é ótimo, é como um bom tapinha nas costas.

Por que você gosta tanto do seu personagem? Às vezes ele reclama muito...
Exatamente porque aí na vida real eu não preciso reclamar! (risos) Brincadeira! É porque sempre me senti atraído por este tipo de personagem – o herói que não é perfeito. Não um Super-Homem ou um Capitão América, mas sim um Indiana Jones, que tem uma certa comédia dentro de si ao salvar a garota, e que nem sempre faz tudo como é esperado. Ele vai cair, se machucar e tudo o mais, e acho que isso permite desenvolver um lado cômico de um personagem dramático. E é disso que gosto.


Deve ser interessante pensar que tudo pode acontecer com um personagem…
Eu amo isso! Tudo pode acontecer. Não sei se você viu o filme "Guerra ao Terror", mas lá tem uma cena em que ao voltar pra casa, o protagonista se vê no meio do supermercado olhando as prateleiras de cereais matinais... Algo comum pra qualquer pessoa, mas não para ele. Acho que essa foi uma ótima cena, e acho que é isso que estamos tentando fazer agora: tirar Dean e Sam do contexto de tudo o que conheceram nos últimos cinco anos e colocá-los quase numa situação normal, em que eles não sabem como agir. Acho que há espaço pra muitas histórias diferentes.

Você pensa em deixar a série e se dedicar a outros projetos?
Como ator, você sempre quer fazer outras coisas também, quer trabalhar com outros atores, outros materiais... Mas este programa – e mais especificamente este personagem – é algo que realmente adoro. Apesar de uma parte de mim querer ter mais tempo livre pra se dedicar a outros projetos, sinto que eu ficaria muito triste em deixar este personagem para trás.

Qual é a sua teoria sobre porque Sobrenatural faz tanto sucesso no exterior, como no Brasil?
Foi uma surpresa para mim saber desse sucesso. Acho que é porque o gênero terror é um fenômeno no mundo todo. E ter um programa focado nesse tema ajudou. Todo mundo gosta de rir, chorar e se assustar de vez em quando.